Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Veterano, MC Hammer tira sarro de Jay-Z em nova música

5 nov 2010 - 12h59
(atualizado às 14h26)
Compartilhar

O rapper MC Hammer, que fez sucesso no começo da década de 1990 com o hit U Can't Touch This e ditou moda com suas calças de paraquedista, ressurgiu do ostracismo com uma nova música, lançada na internet nesta semana, na qual ele tira sarro do astro Jay-Z, informa o site Gigwise.

Ouça Hip Hop grátis no Sonora

A letra faz diversas referências ao marido de Beyoncé, e um sósia de Jay-Z aparece no clipe. Hammer resolveu sacanear o multimilionário rapper novaiorquino após Jay-Z e Kanye West terem brincado com o sucesso e posterior desaparecimento de MC Hammer após U Can't Touch This, na música So Appaled, lançada em setembro.

Mas, em entrevista a rádio BBC 1, Jay-Z disse que Hammer não entendeu a brincadeira, e vai ficar constrangido quando ler Decoded, sua autobiografia. "Eu digo coisas ótimas sobre ele no livro, sobre a percepção do público sobre ele e sobre a cidade dele", afirmou. Na letra, ele canta: "Hammer faliu, então vocês sabem que eu sou mais focado". Mas Jay-Z insiste que não quis ofender o veterano. "É o que é. Ele entendeu errado", disse.

Além de Kanye West, Jay-Z recebeu no palco a mulher Beyoncé e o amigo Chris Martin
Além de Kanye West, Jay-Z recebeu no palco a mulher Beyoncé e o amigo Chris Martin
Foto: AP
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra