URGENTE! Cantora sertaneja Naiara Azevedo denuncia agressão física em delegacia de Goiás, diz portal
Naiara Azevedo procurou uma delegacia e relatou ter sido vítima de agressão física, afirmou o g1
A cantora sertaneja Naiara Azevedo , de 34 anos, relatou ter sido vítima de agressão física ao prestar queixa em uma delegacia de polícia de Goiânia. A denúncia foi recebida por volta da 1h desta quinta-feira (30) e ocorre menos de 20 dias após Alexandre Correa agredir fisicamente e verbalmente a mulher, Ana Hickmann, segundo versão da apresentadora, contestada pelo ex-marido da artista.
"A Naiara esteve aqui na Central de Flagrantes e nós a encaminhamos para a Deam (Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher) que fica aqui dentro por violência doméstica", relatou um agente ao g1 (veja aqui o boletim de ocorrência que Naiara fez contra o ex-marido).
A Polícia Civil por sua vez apontou "que houve o registro do "boletim de ocorrência relativo ao fato ocorrido com a cantora vítima, a qual foi prontamente atendida, e que a Deam já está tomando todas as medidas de investigação em conformidade com o previsto na Lei Maria da Penha".
"A cantora Naiara Azevedo esteve na delegacia. Porém, não tem namorado. E o caso em questão está em segredo de Justiça", relatou a assessoria da artista ao Purepeople.
Em março do ano passado, a sertaneja intérprete de "50 Reais" teve a casa dos pais em Farol (Paraná, sua cidade natal) invadida por três bandidos que fizeram reféns sua mãe e seu pai, em caso semelhante ao ocorrido com Bruna Biancardi no começo deste mês.
Luiza Brunet mede indenização milionária a ex após agressão
Mais de sete anos após relatar ter sido agredida pelo então namorado, o empre...
Matérias relacionadas
Naiara Azevedo consegue medida protetiva da Justiça após denunciar agressão de ex-marido