PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Tomorrowland Brasil anuncia line-up após última edição com lamaçal e dia cancelado; veja

Programação tem mais de 100 atrações, incluindo Alok e Alesso; festival ocorre entre os dias 11 e 13 de outubro em Itu, interior de São Paulo

23 abr 2024 - 09h53
Compartilhar
Exibir comentários

O Tomorrowland Brasil, versão brasileira do maior evento de música eletrônica do mundo, anunciou, nesta quarta-feira, 17, o line-up da edição deste ano. Ao todo, mais de 100 atrações estão na programação do festival, incluindo Alok, Alesso, Armin Van Buuren e Hardwell.

O Tomorrowland volta após uma edição desafiadora no ano passado. O festival chegou a ter um dos dias cancelados devido a uma forte chuva que causou grandes danificações na estrutura, segundo a própria produção. Na ocasião, pessoas que foram ao evento relataram que um lamaçal tomou conta do local.

No ano passado, o festival retornou após sete anos da então última edição no Brasil. Alok também esteve entre as atrações e foi o responsável por encerrar o evento.

O Tomorrowland Brasil ocorre entre os dias 11 e 13 de outubro em Itu, no interior de São Paulo. Os preços dos ingressos variam entre R$ 550 (Day Pass, meia-entrada) e R$ 4.850 (Full Madness Comfort Pass). Há também pacotes com estadia e opções de reservas de transporte.

Para adquirir as entradas, é necessário realizar um pré-registro no site oficial do evento até o dia 1º de maio. As primeiras 20 primeiras pessoas de cada nacionalidade a realizarem o pré-registro poderão comprar já na próxima segunda, 22.

Quem participou do ano passado também terá uma pré-venda especial no dia 29. A venda geral ocorre no dia 2 de maio, a partir das 10h. Confira as informações para compra de ingressos abaixo:

Tomorrowland Brasil

  • Quando: 11, 12 e 13 de outubro de 2024, das 13h à 1h
  • Onde: Parque Maeda - Rod. Dep. Archimedes Lammoglia - Km 18, Itu/SP
  • Pré-registro: De 10 de abril, às 10h, até 1º de maio, às 10h - Horário de Brasília
  • Venda geral dos ingressos: A partir de 2 de maio, às 10h - Horário de Brasília

Tomorrowland Brasil anuncia line-up com mais de 100 atrações.
Tomorrowland Brasil anuncia line-up com mais de 100 atrações.
Foto: Tomorrowland/Divulgação / Estadão
Estadão
Compartilhar
Publicidade
Publicidade