1 evento ao vivo

Zé Neto & Cristiano fazem show cheio de hits e encantam fãs

Apresentação da segunda edição do Terra Música ao Vivo foi marcada por lançamento do DVD da dupla

9 dez 2019
22h13
atualizado em 10/12/2019 às 14h16
  • separator
  • 0
  • comentários

A dupla sertaneja Zé Neto & Cristiano fecha 2019 com chave de ouro: Foram os nomes masculinos mais ouvidos do ano no Spotify, e estão na sexta posição entre os artistas mais ouvidos da década no Brasil. Não por acaso, eles foram os convidados da segunda edição do Terra Música ao Vivo, que aconteceu na noite desta segunda-feira (9).

O pocket show foi marcado por grandes sucessos, levando o público a cantar as músicas do começo ao fim, e por revelações sobre o início da carreira e a relação dos dois, que se conhecem desde criança. As histórias garantiram o clima descontraído e boas risadas.

ZN&C fazem show cheio de hits e encantam fãs
ZN&C fazem show cheio de hits e encantam fãs
Foto: Especial para Terra

 A abertura ficou por conta de "Por Mais Beijos Ao Vivo", seguida de como "Bebi Minha Bicicleta" e "Notificação Preferida", que agitaram quem foi conferir o show. O evento teve transmissão ao vivo no Terra, com interação dos fãs da dupla nas redes sociais. Eles enviaram perguntasque foram lidas ao vivo sobre curiosidades, planos futuros até mesmo indagações pessoais sobre os músicos.

Muito carismáticos e cheios de energia, a dupla, mesmo com o encerramento da transmissão ao vivo do evento, presenteou os fãs com mais hits de seu repertório. Um show à parte. 

Ainda sobre o sucesso, Cristiano deu o tom da trajetória da dupla para chegar ao topo. Em entrevista ao Terra, antes da apresentação, afirmou: "Eu não gosto da palavra sorte, porque ela invalida todo o trabalho que fizemos para chegar até aqui." E ele parece ter razão. Na apresentação de segunda-feira, a dupla mostrou o resultado de trabalho duro, muito talento, carisma e humildade como receita para colecionar tantos sucessos em tão pouco tempo. 

Se perdeu o show, pode acompanhar a reprise aqui no portal nesta terça-feira (10), às 15h. A entrevista completa com a dupla, você confere nesta quinta-feira (12).

Veja também:

 

Fonte: Equipe portal
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade