PUBLICIDADE

Taylor Swift: shows da cantora mudam de horário; veja como ficou

Fique por dentro das atualizações envolvendo os shows da cantora no Brasil

19 nov 2023 - 04h00
(atualizado às 08h42)
Compartilhar
Exibir comentários
Lista de exigências da Taylor Swift no camarim choca web -
Lista de exigências da Taylor Swift no camarim choca web -
Foto: Divulgação/Live Nation / Famosos e Celebridades

A Time for Fun (T4F), produtora da turnê de Taylor Swift no Brasil, alterou os horários dos shows da cantora e das entradas do público no Estádio do Engenhão neste domingo (19/11) e na segunda-feira (20/11).

A artista adiou o show que faria no sábado (18/11) no Rio após a morte de uma fã na sexta e devido à onda de calor na cidade. A temperatura chegou à 43,8ºC, o maior valor desde 2008, quando os termômetros chegaram a 44,2ºC no centro da cidade.

Taylor Swift lamentou o adiamento, mas disse que o bem-estar de todos era mais importante. "Estou escrevendo este texto do meu camarim no estádio. A decisão foi de adiar o show de hoje pela temperatura extrema no Rio. A segurança e o bem-estar de meus fãs, banda e da equipe precisa e sempre vem em primeiro lugar", ela se posicionou, em postagem no Instagram.

A nova data foi marcada para próxima segunda (20/11), já sob os novos horários, com a liberação da entrada dos fãs e o início do show atrasados em torno de 1 hora.

A empresa também divulgou o endereço de um site para reembolsos de ingressos do show cancelado, para quem não quiser ou não puder usar os tíquetes de sábado na segunda. O detalhe é que só terão reembolso aqueles que preencherem um formulário no site (https://www.taylorswifttheerastour.com.br/) até as 6h de segunda-feira, antes do novo show.

Confira todos os novos horários e as informações de reembolso nas postagens oficiais da T4F.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade