Semana Internacional de Música de São Paulo abre inscrições para showcases
12ª edição do evento ocorre no Conjunto Nacional, e oferece o palco para novos talentos da música brasileira
A SIM(Semana Internacional de Música de São Paulo) abre hoje, 23, as inscrições para sesu showcases. Com o envio de formulários no site oficial, artistas e bandas de todos os estilos musicais e cidades do país podem conquistar uma vaga na programação. Os resultados da edição de 2026 do evento serão divulgados no dia 6 de agosto.
🎧 Do universo de fã ao universo da música: tudo que você ama em um só lugar. Siga @centralsonora.
Ver essa foto no Instagram
A SIM é uma oportunidade para artistas e grupos musicais independentes apresentarem seu trabalho para gigantes da índustria fonográfica brasileira. Utilizando o formato de shocases (shows curtos que servem como vitrine do conceito e qualidade musical), a Semana Internacional de Música é um encontro criativo de networking da indústria. Os artistas selecionados, além de tocarem para criativos e estudiosos que desejam atender às palestras e mentorias do evento, exibem seu talento para selos, diretores de festivais, produtores criativos e supervisores musicais.
Com uma curadoria rígida e exclusiva, a seleção dos artistas seleionados para a oportunidade será liberada em agosto, 3 meses antes da abertura do evcento. A conferência na Avenida Paulista já está marcada, com apresentações e eventos entre os dias 29 de novembro e 3 de dezembro. As vendas de ingresssos para quem deseja comparecer às palestras, mentorias, showcases e áreas de networking já estão abertas no site da SIM.
Ver essa foto no Instagram
Comentários
As opiniões expressas nos comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Terra.