Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Ronnie Wood se diz preparado para retorno dos Rolling Stones

28 nov 2011 - 19h06
(atualizado às 19h09)
Compartilhar

Ronnie Wood disse que sempre toca guitarra em caso dos Rolling Stones voltarem a se apresentar juntos. As informações são do site Female First.

"Eu tenho que manter minha mão sempre afiada para caso dos Stones fazerem alguma coisa. Então, eu sempre dou uma tocada no meu violão antes de fazer um assado aos domingos", disse o guitarrista para a revista Seven.

O músico, que também é reconhecido como um prolixo pintor, ainda contou que usa novas tecnologias na arte plástica. "Eu adoro desenhar no meu iPhone e comecei a imprimi-los para finalizá-los com tinta. É uma nova forma de arte e estou empolgado para mostrá-la ao mundo", explicou.

Os Rolling Stones - que não se apresentam ao vivo desde 2007 - comemoram 50 anos em 2012. Porém, a banda não sabe se irão se reunir para comemorar a data.

Ronnie Wood posado
Ronnie Wood posado
Foto: Reprodução
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra