Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Roger Moreira, do Ultraje, alfineta Nasi após shows cancelados do Ira!: 'Meu fã'

Vocalista do Ira! havia ironizado, em entrevista, a afinidade política do 'rival' com bolsonaristas. Entenda o embate

11 abr 2025 - 13h32
Compartilhar
Exibir comentários

O que aconteceu

Em 29 de março, durante um show em Contagem, Minas Gerais, Nasi se juntou à parcela do público que gritava "sem anistia" em meio a uma das músicas e ouviu vaias. O cantor respondeu pedindo que os apoiadores do movimento pela anistia se retirassem do local, dizendo ainda que essas pessoas não entendem as letras e a história do Ira!.

Roger Moreira, vocalista da banda de rock Ultraje a Rigor.
Roger Moreira, vocalista da banda de rock Ultraje a Rigor.
Foto: Dantas Júnior/Divulgação / Estadão

"A vocês que estão vaiando, eu vou falar uma coisa para vocês. Tem gente que acompanha o Ira! mas que nunca entendeu o Ira!. Tem gente que acompanha a gente e é reacionário, tem gente que acompanha o Ira! e é bolsonarista. Isso não tem nada a ver, gente. Por favor, vão embora, vão embora da nossa vida! Vão embora e nunca mais voltem em show, não comprem nossos discos, não apareçam mais. É um pedido que eu faço", disse ele na ocasião.

Na quarta-feira, 9, a produtora 3LM Entretenimento anunciou o cancelamento de quatro shows da turnê Acústico 20 Anos, que aconteceriam nas cidades de Caxias do Sul, Jaraguá do Sul, Blumenau e Pelotas. A empresa apontou diversos pedidos de cancelamento de ingressos adquiridos e desistência de patrocinadores para as apresentações, após a polêmica em Contagem.

"Esses shows foram cancelados em comum acordo com o contratante. Fizemos com muita tranquilidade. A gente achou, por ora, [melhor] transferir para o futuro", explicou Nasi à Billboard Brasil. O vocalista afirmou que que a 3LM Entretenimento sofreu "um bombardeio desses fascistas", incluindo mensagens de pessoas que não iriam aos shows marcados. Segundo o cantor, "o Ira! saiu maior do que entrou nessa história".

Estadão
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade