Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

"Rock in Rio virou disco", diz Flausino em show do Jota Quest

13 set 2017 - 19h43
(atualizado em 13/9/2017 às 12h04)
Compartilhar
Exibir comentários
Veteranos no Rock in Rio, Jota Quest fez show dançante na quinta edição brasileira
Veteranos no Rock in Rio, Jota Quest fez show dançante na quinta edição brasileira
Foto: Mauro Pimentel / Terra

Abrindo o terceiro dia de atrações do Palco Mundo, no Rock in Rio, neste domingo (15), o Jota Quest fez o que já é de praxe para a banda mineira: instaurou a festa na Cidade do Rock com um show redondo e afiado.

“Salve salve, Rock in Rio, essa noite é pra dançar”, disse o vocalista, Rogério Flausino, ao pulos, logo no início da apresentação. “O Rock in Rio virou disco".

Atração também em 2011, quando gravaram um DVD ao vivo, o grupo mineiro abriu com o hit dançante Na Moral, seguido por Já Foi, As Dores do Mundo e Encontrar Alguém.

Parte essencial da apresentação, as faixas românticas vieram logo após o vocalista agradecer a presença do público presente e também àqueles que estavam assistindo de casa. Vieram, então, Mais Uma Vez, Do Seu Lado, Só Hoje e Amor Maior, que ganhou coro da plateia.

Agarrado à bandeira, Flausino canta sucesso de Cazuza:

O clima disco voltou com uma nova canção do novo disco, Funk, Funk, Boom, Boom, chamada Mandou Bem. Com um baixo “grooveado” e efeitos no teclado, a música não chamou muita atenção da plateia por ainda ser desconhecida.

O Sol, a décima primeira da noite, acordou novamente a plateia, que parecia calada na música anterior, e, com De Volta Ao Planeta Dos Macacos, o Jota Quest realmente fez o público cantar. Com versos de Brasil, de Cazuza, Flausino fez como outros artistas nacionais no festival e criticou os políticos brasileiros. "Aí, mensalão, estamos de olho. A luta continua", disse o vocalista, que instigou a plateia a gritar palavras de protesto contra o governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral.

Mas a carta na manga estava para o fim. De supetão, Lulu Santos se juntou a Flausino para cantar Tempos Modernos. O jurado do The Voice cantou em um microfone especial, que deixava sua voz como a locutores de rádio, e também tocou gaita. 

<a data-cke-saved-href="http://musica.terra.com.br/infograficos/rock-in-rio-2013/" href="http://musica.terra.com.br/infograficos/rock-in-rio-2013/">Rock in Rio</a>
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade