PUBLICIDADE

Rock in Rio 2024: ingressos para o Rio Card estão esgotados

11 dez 2023 - 19h04
Compartilhar
Exibir comentários

Na noite da última quinta-feira (7), o Rock In Rio 2024 vendeu, exclusivamente por meio da plataforma da Ticketmaster Brasil, todo o montante disponibilizado para a venda de ingressos do Rock in Rio Card, que equivale a um ingresso de gramado, sem data pré-definida e é válido para um dia do evento.

Em 2h04 a venda encerrou com números que impressionam: pessoas de todos os estados do país compraram ingressos e 28 países já garantiram presença na Cidade do Rock. No total, foram vendidos 180 mil ingressos, com 460 mil pessoas ainda na fila de espera ao encerrar.

Foto: Divulgação / The Music Journal

Isso significa que se o Rock in Rio tivesse aberto hoje a venda oficial de ingressos teria público para encher 1 edição e meia inteira, considerando que a média de vendas por pessoa é de 1,8 ingressos.

Dois novos anúncios nesta noite são a data de venda oficial marcada para o dia 11 de abril de 2024 e a revelação de Luísa Sonza, como mais uma artista confirmada para a edição de 40 anos do festival. Além dela, já foram divulgados Ed Sheeran, Imagine Dragons, NE-YO, Joss Stone, Angelique Kidjo, Ivete Sangalo, Ludmilla, Lulu Santos, Jão, Gloria Groove e Os Paralamas do Sucesso.

"O sucesso das vendas do Rock in Rio Card traduz, mais uma vez, o grande fenômeno que é o Rock in Rio. Em 2024, teremos uma edição especial, em que comemoraremos quatro décadas do maior festival de música e entretenimento do mundo. Os nossos fãs já podem começar a se preparar, pois ainda teremos muitas novidades pela frente e cuidaremos de cada detalhe para que o ano que vem seja histórico e mágico para o Rock in Rio", conta Luis Justo, CEO da Rock World, empresa que criou, organiza e produz o Rock in Rio e o The Town.

O Rock in Rio está marcado para os dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro de 2024, na Cidade do Rock, localizada no Parque Olímpico do Rio de Janeiro.

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade