PUBLICIDADE

Luana Piovani abriga cachorro perdido após voltar do Rock in Rio Lisboa

A apresentadora encontrou um cachorro da raça Labrador perdido nas ruas de Portugal e decidiu abrigá-lo até encontrar o dono

17 jun 2024 - 09h26
(atualizado às 15h39)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Instagram/Luana Piovani / Pipoca Moderna

Luana Piovani abrigou um cachorro da raça Labrador, que estava perdido na rua e foi encontrado na madrugada desta segunda-feira (17/6), enquanto ela voltava do festival Rock in Rio Lisboa. A apresentadora explicou que será uma espécie de lar temporário até encontrar o dono do animal.

"Senhoras e senhoras, olhem a novidade. Estávamos voltando pra casa do Rock in Rio e eis que aparece o Golden júnior seguindo o carro com meio metro de língua pra fora, com essa cara mais fofa do mundo. Veridiana saltou do carro, grudou no cachorro e ligamos para a polícia. Mas ele não tem coleira", relatou Piovani em seu perfil no Instagram.

"Normalmente, a coleira tem o número do telefone do dono. Só que aqui todos os cachorros têm chip em Portugal. Ligamos para a polícia para buscá-lo, mas era 1h da manhã, já estava fechado o canil e hoje a polícia vem aqui e lê o chip dele. Deve ter um dono desesperado…"

Em seguida, Piovani contou que a filha Liz, fruto do relacionamento com Pedro Scooby, ficou contente com a chegada do animal. "Agora olha quem está feliz… O que você quer, minha filha?", questionou a apresentadora. "Ficar com ele", respondeu a menina. "Tá bem fácil, tá bem feliz… [Eu também] Adorei o Golden júnior, se bem que ele é Labrador", completou Luana.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade