PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Festival de rock? Rock in Rio anuncia Belo, Xande de Pilares, Pocah e Karol G

Evento ignora rock em escalação que privilegia todos os demais ritmos, incluindo agora reggaeton e pagode

19 abr 2024 - 15h51
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Instagram/Karol G / Pipoca Moderna

O nome é Rock in Rio, mas a produção está agendando uma micareta in Rio. O evento, que vai acontecer entre 13 e 22 de setembro, anunciou novos artistas para comemorar seus 40 anos de rock… e, como de regra nessa edição, nenhum deles é artista de rock. Muito antes pelo contrário. A programação está abrindo espaço até para o reggaeton e o pagode.

O Espaço Favela receberá Xande de Pilares como embaixador no dia 19; Dennis DJ no dia 14; Pocah no dia 20; e Belo encerrando o festival no dia 22. Além disso, a colombiana Karol G, de hits como "Tusa" e "Bichota", estreará no festival no dia 20 de setembro.

Entre os artistas internacionais já confirmados estão Akon, 21 Savage, Travis Scott, Katy Perry, NE-YO, Shawn Mendes, Mariah Carey, Gloria Gaynor, Cyndi Lauper, Maria Carey, Ed Sheeran, Charlie Puth, Tyla, Ed Sheeran e Joss Stone. Já os destaques nacionais incluem Ivete Sangalo, NX Zero, Jão, IZA, Luedji Luna, Xênia França, e Tassia Reis, além dos funkeiros Ludmilla, MC Cabelinho, Orochi, Chefin, Veigh, Kayblack, Funk Orquestra, MC Daniel, Rebecca, MC Soffia e DJ Snake. O DJ Deadmau5 também é esperado como headliner no palco New Dance Order.

Como se vê, trata-se do festival Tudo Menos Rock in Rio. Ah, tem NX Zero e, vá lá, Imagine Dragons. Isso justifica o nome tradicional?

As vendas gerais de ingressos começarão em 23 de maio às 19h, disponíveis exclusivamente através do site da Ticketmaster. Os preços são de R$ 795 para inteira e R$ 397,50 para meia-entrada, com detalhes adicionais disponíveis no site oficial do evento.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade