PUBLICIDADE

Rita Lee reaparece nas redes sociais; relembre trajetória da artista

Inspiração para artistas jovens, cantora é influência em novo cenário musical do Brasil

14 fev 2023 - 20h42
Compartilhar
Exibir comentários
Rita Lee surge em nova foto após tratamento e cura de câncer:

A cantora Rita Lee surpreendeu os fãs com aparição nas redes sociais nesta terça-feira, 14. A foto foi postada pelo marido da cantora, Roberto de Carvalho, em sua página no Instagram e no registro a Rainha do Rock aparece de cabelos curtos. 

Artistas e fãs se derreteram nos comentários e celebraram. "Bom dia nosso amor! Música das nossas vidas!", escreveu o jornalista Nelson Motta. "Que linda sempre!!! Casal amado por todos!!", comentou o apresentador Serginho Groisman.

Diagnosticada com câncer em 2021, Rita Lee se manteve discreta nas redes sociais e longe dos holofotes durante o tratamento. A artista revelou a remissão da doença e anunciou que estava completamente curada em abril de 2022.

Foto foi postada no perfil do marido da cantora
Foto foi postada no perfil do marido da cantora
Foto: Reprodução

Inspiração para novos artistas

A cantora que sempre foi conhecida por sua irreverência e músicas que desafiavam padrões agora inspira uma nova geração de artistas brasileiros. Manu Gavassi, 30, sempre se declarou fã do trabalho de Rita e segue os passos da diva inspiradora mantendo-se autêntica em sua jornada artística.

Nos trechos de suas próprias composições já mencionou Rita Lee. "Mistura de Rita com Amelie", canta Gavassi no hit 'Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim', feat com Glória Groove. Em 'Bossa Nossa' a cantora revela: "Nunca gostei dos Mutantes sem a Rita Lee".

Recentemente, Manu gravou o Acústico MTV 'Manu Gavassi Canta Fruto Proibido' como homenagem à artista. O espacial que foi lançado no canal de streaming Paramount+ reforçou, mais uma vez, o carinho pela obra da Rainha do Rock.

A dupla Anavitoria também também já havia revelado o desejo de uma parceria com a cantora até que a colaboração aconteceu em 2021, no álbum 'Cor'. Rita Lee recita versos na música 'Amarelo, Azul e Branco'. 

Para relembrar a trajetória de Rita Lee e detalhes da carreira de uma das maiores artistas brasileiras, veja o vídeo acima!

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade