Rita Lee grava DVD ao vivo e diz que Rio "dá sorte"
Comemorando 40 anos de carreira, a roqueira Rita Lee irá registrar os shows que acontecem nesta sexta-feira e sábado no Vivo Rio, no Rio de Janeiro, para o lançamento de um DVD ao vivo. Em entrevista ao Terra, a cantora diz que o lugar é propício por dar "sorte".
"Agora é moda gravar em DVD os shows ao vivo, não é uma idéia inédita, portanto. Já faz um tempo que costumo estrear meus shows no Rio, dá a mó sorte, mora", diz.
O show, parte da turnê Pic Nic, conta com uma boa parcela de sua família no palco. Além do marido Roberto Carvalho e o filho Beto Lee na guitarra, a banda conta com Brenno Giuliano no baixo, Edu Salvitti na bateria, Allex Bessa nos teclados e Débora Reis e Rita Kfouri nos vocais de apoio.
O DVD terá a direção assinada por Rodrigo Carelli, que também participou da escolha do repertório. "Desta vez até que foi fácil porque a idéia básica seria registrar um show da turnê. Para a gravação ao vivo o repertório já foi definido junto com o diretor Rodrigo Carelli, a Biscoito Fino e nós", explica a cantora.
Com 40 anos de carreira, Rita Lee ainda aponta que falta espaço para novos talentos no País, mas ainda há esperança. "Recomendo tudo. Se tratando do Brasil até o ruim é bom".
Serviço - Rita Lee - Vivo Rio
Data: 30 e 31 de janeiro
Horário da apresentação: 22hs
Abertura da casa: 20h30
Local: Vivo Rio. Av Infante Dom Henrique, 85