Raul Mascarenhas retoma carreira após morte do filho
- Bruno Astuto
- Rio de Janeiro
Em temporada carioca, o saxofonista Raul Mascarenhas, que mora em Paris, aceitou o convite do artista plástico e DJ Dudu Garcia para tocarem juntos, quinta-feira (14), no Londra. O sucesso foi tamanho que eles decidiram repetir a dose sábado (16), no mesmo local, durante a festa Cine Rock & Londra, da promoter paulista Gloria Lion.
"Estou retomando minha vida profissional: tocar é a melhor forma para esquecer tudo", disse o músico à coluna, referindo-se ao trágico acidente que vitimou seu filho Rafael Mascarenhas, em julho, no Túnel Acústico da Gávea. Ex-mulheres de Raul, Cissa Guimarães e a cantora Fafá de Belém foram lá prestigiá-lo.
"Ele sempre foi um pai muito presente, é um querido e merece todo o meu carinho", elogiou Cissa, que, inclusive, levou de presente uma camisa com a imagem do filho para que Mascarenhas usasse na noite de estreia. Fafá faz coro: "Raul merece tudo de melhor".