PUBLICIDADE

Projeto POSS (Proteja Os Seus Sonhos) celebra a cultura negra

21 nov 2020 - 15h37
Compartilhar
Exibir comentários

"Sonhos nem sempre são românticos, mas proteja os seus sonhos como matéria prima de suas vidas". É desta forma que Conceição Evaristo, uma das maiores referências da literatura brasileira, abre o álbum Proteja Os Seus Sonhos, projeto colaborativo entre a plataforma de cultura negra AUR, o produtor Theo Zagrae, o laboratório musical MangoLab, e a Som Livre, através do selo Slap.

Foto: Som Livre | Slap / The Music Journal

O projeto multi-plataforma, que visa celebrar a cultura preta, é composto por um álbum com nove músicas - sendo oito inéditas -, interpretadas por 15 artistas negros que representam o futuro de uma nova cena musical.

Foto: Som Livre | Slap / The Music Journal

Além de um curta-metragem - dividido em três partes- , que promete impactar público e crítica. O lançamento no dia 20 de novembro não foi por acaso. O Dia da Consciência Negra é o pano de fundo perfeito para a estreia do álbum POSS, que reúne artistas como Luthuly, YOÙN, Ebony, GABZ, Késia Estácio, Jonathan Ferr, Anchietx, entre outros, com intuito de criar uma movimentação artística que representa um grande recorte geracional de jovens pretos brasileiros que querem se posicionar em lugares de destaque.

Confira:

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade
Publicidade