Produtora nega acordo com Britney Spears para show em Copacabana
Surgiram boatos de que a cantora faria um show gratuito no Rio de Janeiro
A Bonus Track, produtora responsável por realizar os shows do Todo Mundo no Rio — que há dois anos acontece gratuitamente na praia de Copacabana — negou os boatos de que estaria em negociação para trazer Britney Spears para a apresentação deste ano.
- Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
"O projeto Todo Mundo no Rio esclarece que são incorretas as informações recentes publicadas por alguns veículos de imprensa a respeito do evento. Neste momento, não há qualquer negociação em curso com a artista mencionada nas reportagens. O projeto reforça que todas as informações oficiais relacionadas à programação, atrações e demais detalhes serão comunicadas exclusivamente por seus canais oficiais, no momento oportuno", diz nota da produtora enviada ao Terra.
Os boatos de que Britney Spears viria ao Brasil começaram após a colunista Fábia Oliveira publicar a notícia de que a produtora responsável pelo evento e a Prefeitura do Rio de Janeiro teriam fechado o acordo para a contratação da Princesinha do Pop como a grande atração a se apresentar em Copacabana neste ano.
Após a publicação da notícia, o nome de Britney Spears se tornou o assunto mais comentado da rede social, X, o antigo Twitter.
O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), também se pronunciou sobre os boatos. "Fui proibido pela produção do Todo Mundo no Rio 2026 de falar sobre o tema. Acreditem em mim: também não sei. Quando souber, vazo aqui para vocês. Pela atenção, obrigado", escreveu.
A primeira edição do Todo Mundo no Rio foi realizada em 2024. Naquele ano, Madonna fez o encerramento da turnê The Celebration Tour, em comemoração aos 40 anos de carreira. No ano seguinte, Lady Gaga reuniu milhões de pessoas na praia carioca.