PUBLICIDADE

Priscila Alcantara critica Bruna Karla nas redes: "É podre" 

27 jun 2022 - 11h27
Ver comentários

A cantora Priscilla Alcantara rebateu a fala da cantora gospel Bruna Karla nas redes sociais por esta ter se recusado a cantar no casamento de um amigo por conta da orientação sexual dele. Com isso Alcantara, que já foi uma artista gospel, fez uma crítica à cantora.

"É muito triste, é podre. É errado em muitos níveis. Cara, toda vez que eu for abrir a boca, a minha preocupação não deve ser emitir a minha opinião", disse Priscilla Alcantra. "Primeiro que opinião não foi feita para ser dada, ela foi feita para ter. Você só dá a sua quando te pedem", disse a artista ao PocCast.

Foto: Sony Music / The Music Journal

Alcantara também deixou claro, segundo sua observação, que faltou empatia com a situação: "Quando você vai falar, você tem que fazer o exercício de sempre pensar em como a sua fala vai atingir o próximo. O que eu acredito é que eu tenho que ter cuidado em como as coisas que eu falo vai refletir em sua vida".

Entenda o caso

A cantora Bruna Karla casou uma grande polêmica nas redes depois de expor seu posicionamento durante uma entrevista a Karina Bacchi no Podcast Positivamente onde ela revelou que recebeu uma proposta para cantar no casamento de um amigo gay, mas recusou.

The Music Journal The Music Journal Brazil
Publicidade
Publicidade