PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Por que Madonna usou proteção para o joelho durante show em Copacabana?

Cantora passou por 'tratamento regenerativo' em 2020 e chegou a cancelar apresentações da turnê 'Madame X' após se machucar no palco

5 mai 2024 - 13h05
Compartilhar
Exibir comentários

O show de Madonna na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, vai ficar na memória dos brasileiros. Neste sábado, 4, a artista fez um espetáculo recheado dos maiores sucessos da carreira, como Vogue, Express Yourself e Like a Prayer, e de inúmeras trocas de figurino.

Um acessório usado pela artista, porém, chamou a atenção nas redes sociais: a diva pop usou uma proteção para o joelho esquerdo. Internautas, então, passaram a questionar o motivo de a cantora ter usado joelheiras para a apresentação histórica.

Por que Madonna usou proteção nos joelhos durante apresentação em Copacabana?
Por que Madonna usou proteção nos joelhos durante apresentação em Copacabana?
Foto: Pedro Kirilos/Estadão / Estadão

A explicação é que, há quatro anos, a artista começou um "tratamento regenerativo" para tratar fortes dores que sentia após sofrer lesão no ligamento do joelho. Em 2020, a cantora teve de cancelar algumas apresentações que faria com a turnê Madame X.

Ela chegou a chorar durante uma apresentação que fez em Paris à época após ter demonstrado sinais de fraqueza, segundo o Le Parisien. "Dói muito... Mas não quero piedade de vocês. Fui eu que quis fazer essa turnê e vou terminar a qualquer custo", disse ela.

Em um post no Instagram, Madonna confirmou e explicou que torceu o joelho ao cair no palco quando uma cadeira foi puxada por debaixo dela por um erro. "Hoje, porém, até eu posso ver que essa boneca quebrada que foi colada com fita e cola precisa ficar de cama e descansar durante alguns dias para que ela possa terminar a turnê com um sorriso no rosto e inteira", escreveu.

No mesmo ano, a cantora confirmou que faria um "tratamento regenerativo". O Independent explicou, após o anúncio, que a "medicina regenerativa" inclui métodos como engenharia de tecidos e técnicas de engenharia biomédica para substituir ou regenerar células, tecidos ou órgãos.

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Publicidade