0

Paz no pop? Madonna publica foto de Gaga e fãs brigam na web

Fãs, no entanto, acusaram cantora de ter foi post em tom irônico

29 dez 2014
16h37
atualizado às 19h08
  • separator
  • 0
  • comentários

Quem diria que, um dia, veríamos uma relação amistosa entre duas "rivais" na música pop? Bom, esse dia pode ter chegado. Nesta segunda-feira (29), Madonna surpreendeu seus seguidores com uma foto toda charmosa de ninguém menos que Lady Gaga, sua (dizem) atual maior ameaça ao trono de diva do pop. 

Madonna publicou foto de Lady Gaga no Instagram
Madonna publicou foto de Lady Gaga no Instagram
Foto: @madonna / Instagram / Reprodução

Siga Terra Diversão no Twitter

"Amo isso #rebelheart (coração rebelde)", disse ela, na legenda da imagem, recebendo diversos comentários de fãs com o queixo caído. Em pouco mais de 20 minutos, a foto recebeu mais de 2 mil respostas. "Você é melhor", provocou uma seguidora. "Sem ódio, mas ela (Gaga) só quer ser você. Você é linda, Madonna. É a única", afirmou outra. 

Os fãs, no entanto, não engoliram a declaração, e encheram a publicação de comentários acusando Madonna de ser irônica. A diva pop, então, atualizou a publicação com uma frase: "eu disse amo e falo sério!", decretou.

Já no Twitter, a massa brasileira de admiradores de Gaga resolveram dar uma zoada com experiente cantora. Com a tag #MadonnaLittleMonster, os fãs da dona do hit Bad Romance, que são chamados por ela de Little Monsters, "acusavam" Madonna de, na verdade, estar apenas tietando Lady Gaga. 

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade