0

Após vazamento, Madonna libera 6 faixas de novo álbum

"O Natal chegou mais cedo!" escreveu a cantora em sua rede social

20 dez 2014
10h37
atualizado às 10h39
  • separator
  • 0
  • comentários

Que presentão! Na madrugada deste sábado (20), Madonna fez uma surpresa aos seus fãs e anunciou que liberou as 6 primeiras faixas de seu novo álbum Rebel Heart pelo iTunes. A decisão veio algumas semanas depois de ela desabafar que se sente "violada" com o vazamento de algumas demos desse novo trabalho. "O Natal chegou mais cedo! Faça a pré-encomenda do meu álbum e baixe 6 músicas! Boas festas!" escreveu a cantora em sua rede social.

Foto: @madonna/Instagram / Reprodução

Siga Terra Diversão no Twitter

"Queria lançar o single de Living for Love no dia dos namorados (14 de fevereiro nos Estados Unidos). Mas prefiro que meus fãs ouçam as versões completas de algumas músicas ao invés das faixas inacabadas que andam circulando por aí", comentou Madonna em seu site oficial.

As faixas incluem Living for Love, Devil Pray, Ghosttown, Unapologetic Bitch, Illuminati e Bitch I'm Madonna, cada uma pelo preço de U$ 1,29 (cerca de R$ 3,40).

Outras faixas serão liberadas no dia 9 de fevereiro de 2015, e o álbum deve ficar pronto ainda na primeira semana de março.

No começo do mês, hackers conseguiram áudios e fotos privados da cantora. Há duas semanas ela postou uma foto de um iPod quebrado e escreveu na legenda "este iPod quebrado é um símbolo do meu coração partido! Minha música foi roubada e vazada! Fui violada como ser humano e artista!".

Há 3 dias, agradeceu aos fãs pelo apoio. "Obrigada por não ouvirem! Obrigada pela lealdade! Obrigada por esperarem e se escutaram, por favor saibam que são demos não finalizadas roubadas há muito tempo e não estavam prontas para serem apresentadas ao público".

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade