0

Paula Fernandes fala de episódio com Luan Santana: 'Foi a melhor coisa que aconteceu'

A nova entrevistada da série 'Na Variant' fala sobre a desistência do sertanejo em cantar 'Juntos e Shallow Now' ao vivo, comenta da depressão do passado e lembra das dificuldades de sua carreira. Ao final, canta ela... 'Juntos e Shallow Now'

3 dez 2019
18h08
atualizado em 5/12/2019 às 18h44
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

A segunda temporada da série Na Variant começa com Paula Fernandes. Na entrevista, Paula conta a história de como se tornou cantora, sendo levada pelo pai, aos 8 anos, para fazer shows pelo interior de Minas Gerais dentro de uma Brasília azul. Fala da polêmica com o cantor Luan Santana, que se recusou a se apresentar com ela cantando a música 'Juntos e Shallow Now' depois que a tradução da canção de Lady Gaga, feita por Paula, virou meme nas redes sociais. E ao final, cantou, ao lado do jornalista, a mesma 'Juntos e Shallow Now' da discórdia. "A melhor coisa que aconteceu foi essa música ter viralizado", ela conta.

O programa de entrevistas feitas pelo jornalista Julio Maria dentro de um VW Variant 1971 terá como passageiros Paula Fernandes, Ney Matogrosso, Paulo Ricardo e Guilherme Arantes. Os novos capítulos vão ao ar sempre sempre às terças, no site do jornal.

A primeira temporada exibida em novembro teve entrevistas pelas ruas de São Paulo com o sertanejo Luciano, o roqueiro Leo Jaime e os cantores românticos Sidney Magal e Odair José em um formato que se mantém: os artistas contam histórias de vida, falam de suas carreiras e cantam dentro da Variant, acompanhados ao violão pelo jornalista.

Veja também:

Clipes do mês tem Lady Gaga, Harry Styles e Katy Perry
Estadão
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade