PUBLICIDADE

Pamella Ferrari lista 5 tendências que vão bombar no inverno 2023

18 abr 2023 - 17h09
Compartilhar
Exibir comentários

A temporada de frio já começou e esse é o momento perfeito para reinventar seu estilo ou arriscar naquela tendência de moda que você hesitou no ano anterior. A influenciadora Pamella Ferrari adianta que se você deseja manter o básico neste inverno, ficará feliz em saber do retorno do minimalismo dos anos 90, do jeans cargo e mais. Confira!

Pamella acompanhou as tendências da Semana de Moda de Paris e garante que os blazers com ombreiras poderosas estão de volta. "As modelos estão mais uma vez desfilando pelas passarelas ostentando aqueles emblemas icônicos da década de 1980, e eu mal posso esperar para elaborar looks inspiradores para as minhas seguidoras", diz ela, que já acumula mais de 840 perfis no Instagram.

Foto: Divulgação / The Music Journal

Além disso, Pamella Ferrari indica que as mini bags estão dando um passo para trás e deixando as maxi bolsas sob os holofotes, daquelas que você pode colocar quase seu guarda-roupa inteiro. A criadora de conteúdo também fala sobre como o branco promete chegar com tudo.

"Não é uma cor muito comum para esta estação, mas neste ano vai ser muito procurada. De tons cremosos aos mais gelados, há uma variedade de opções para escolher para criar um estilo confortável e sofisticado. No entanto, nada impede que marrons, cinzas e cremes mais suaves aparecerão na paleta de cores da estação", diz.

Segundo Pamella Ferrari o jeans cargo continua em alta, então pode manter a peça queridinha no guarda-roupa. "Ela foi tendência durante quase todo o ano de 2022, então não é surpresa que a silhueta tenha caído no gosto das fashionistas. Só que desta vez, o estilo combina duas tendências em um básico de inverno casual e confortável: o jeans folgado e a calça cargo", explica.

Por fim, o minimalismo dos anos 90 também está de volta, de acordo com a influenciadora. "O maximalismo também fez a cabeça das mulheres no ano passado, mas também estamos vendo uma mudança para peças mais simples, no estilo dos anos 90. Famosas, como Bruna Marquezine, Sasha Meneghel e Agatha Moreira estão sempre investindo nesse mood", explica.

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade
Publicidade