PUBLICIDADE

Pai de Britney Spears teria amputado a perna após infecção grave

5 dez 2023 - 09h48
(atualizado às 14h12)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Instagram/Britney Spears / Pipoca Moderna

Jamie Parnell Spears, pai da cantora Britney Spears, teria amputado uma das pernas há um mês após contrair uma infecção grave. As informações foram dadas nesta terça-feira (5/12) pelo site norte-americano TMZ.

O empresário de 71 anos está internado em estado grave desde outubro, numa unidade especial para doenças infecciosas. Ele chegou a ser submetido a outras cinco cirurgias para conter o agravamento do quadro, mas os médicos decidiram que a amputação era a única alternativa para salvá-lo.

O TMZ ainda informou que Jamie "não está bem" e precisou lidar com outras doenças, ainda não especificadas. Além disso, o pai de Britney estaria abatido com a onda de críticas recebidas pela tutela da cantora, algo que ele considera "terrivelmente injusto".

 

Reconciliação

Em agosto deste ano, Britney Spears teria cogitado esquecer dos problemas da tutela para se reconciliar com o pai. Segundo o TMZ, a cantora está ciente dos problemas de saúde de Jamie Parnell Spears e não quer se arrepender caso algo pior venha a acontecer.

A cantora de "Toxic" sabe que o pai está hospitalizado há meses para realizar alguns tratamentos. Os médicos de Jamie acreditavam que havia algo errado com seus rins, porém foi descoberto que os problemas eram nos joelhos. Há 16 anos, ele havia feito uma cirurgia no local para colocação de prótese e, agora, teria desenvolvido uma "infecção terrível".

O desejo de reaproximação teria aflorado assim que a artista confirmou a separação de Sam Asghari, mas testemunhas também revelam que Britney teria manifestado sentir falta do pai e até se ofereceu para enviar dinheiro e ajudá-lo. "Nossas fontes dizem que Britney sente falta de sua família e agora, que contou a verdade no livro de memórias, ela quer se reconectar. Jamie seria a última peça desse quebra-cabeça", declarou o site TMZ.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade