Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Pai de Adele diz que cantora não querer mais vê-lo é devastador

20 fev 2012 - 00h21
(atualizado às 00h22)
Compartilhar

O pai de Adele, Mark Evans, disse que "é devastador" a cantora não querer vê-lo novamente, informou o site Gigwise. Adele declarou que "cuspiria na cara dele" se o visse de novo.

Em entrevista à revista Vogue, nesta semana, a cantora disse que não queria mais manter um relacionamento com seu pai depois que ele vendeu uma história para o jornal The Sun no ano passado.

"Eu estava pronta para começar a tentar a ter um relacionamento com ele. Ele estragou tudo. Ele nunca mais falará comigo novamente. Não há nada que me chatearia mais do que meu pai sendo comprado pela imprensa", falou a cantora.

Adele ainda disse que ficou brava. "Voltar dez anos depois e dizer: 'talvez o problema dela com homens tenham a ver comigo'. Como você ousa comentar minha vida?", disse.

A cantora declarou que essa atitude tinha mais consequências do que apenas um pouco de dinheiro para ele passar meio ano. "Isso arruinou minha cabeça. 'Eu a amo tanto'. Sério? Por que está me dizendo por meio de um jornal? Se eu o visse, eu cuspiria na cara dele", desabafou Adele.

Evans declarou ao jornal Daily Mail que ficou surpreso com a declaração. "Eu não acredito que ela disse isso. É devastador. Eu não sei de onde isso vem. Eu fui um péssimo pai, mas, no fim, ela conseguiu. Ela merece toda felicidade e sucesso do mundo", completou.

Mark Evans se separou da mãe de Adele quando a cantora tinha apenas três anos.

Fevereiro 2012: o outro vestido usado por Adele no Grammy (um Armani Privé), em termos de formas, caimento e material estava corretíssimo. O decote poderia ser um  pouco mais aberto para mostrar mais rosto e ombros. As mangas também poderiam ser um pouco mais curtas (exatamente no meio do antebraço). O modelo é um pouco senhoril. Poderia ser mais jovem mesmo fazendo a linha retrô
Fevereiro 2012: o outro vestido usado por Adele no Grammy (um Armani Privé), em termos de formas, caimento e material estava corretíssimo. O decote poderia ser um pouco mais aberto para mostrar mais rosto e ombros. As mangas também poderiam ser um pouco mais curtas (exatamente no meio do antebraço). O modelo é um pouco senhoril. Poderia ser mais jovem mesmo fazendo a linha retrô
Foto: Getty Images
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra