PUBLICIDADE

Normani: "fazer parte do Fifth Harmony abalou minha confiança"  

20 nov 2020 - 10h13
Compartilhar
Exibir comentários

A cantora Normani concedeu uma entrevista à Women's Health e revelou que teve sua auto-estima abalada depois que entrou para o Fifth Harmony.

Foto: Divulgação | Sony Music | RCA Records / The Music Journal

"(Fazer parte do Fifth), altera a percepção que você tem de si mesma. Ter certas coisas acontecendo tão descaradamente e, ao mesmo tempo, se sentir como "a outra", ser tão jovem e ouvir o público nos comparar, foram coisas que prejudicaram a minha confiança", disse Normani de 24 anos.

O problema foi tão grande que Normani chegou a afirmar que teve que lidar com a insegurança por um longo período: "Por muito tempo, não acreditei em mim mesma porque não sentia que tinha oportunidade".

Normani também disse estar lutando para reforçar sua auto-afirmação: "Palavras de afirmação são novas para mim. Eu me olho no espelho e manifesto e falo coisas que quero que aconteçam como se já acontecessem, como se eu já fosse aquela versão de mim mesma", explicou.

O Fifth Harmony surgiu em 2012 durante o The X Factor e era formado por Normani, Camila Cabello, Dinah Jane, Ally Brooke e Lauren Jauregui. Elas deram uma pausa por tempo indeterminado a partir de 2018.

Durante este período, o grupo já foi ouvido por mais de 1,6 bilhões de vezes nos serviços de streaming, além de terem vendido mais de 456 mil álbuns só nos EUA.

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade
Publicidade