PUBLICIDADE

Nicki Minaj leva fãs ao palco, toca funk e promete retorno

Cantora norte-americana comandou o lançamento da parceria entre o Tidal e a operadora Vivo em São Paulo

27 set 2018 - 11h45
(atualizado em 28/9/2018 às 18h16)
Compartilhar
Exibir comentários

Nicki Minaj não poupou elogios aos fãs brasileiros durante o seu primeiro show no Brasil. A rapper já havia anunciado que trará a Nickihndrxx Tour para o País em 2019, mas acabou antecipando a estreia em solo nacional no lançamento da parceria entre o serviço de streaming Tidal e a operadora Vivo, nessa quarta-feira (26), no Credicard Hall, em São Paulo.

Majestade

Nicki Minaj fez questão de iniciar o show com 'Majesty', parceria com Eminem do álbum 'Queen', lançado em agosto. Apesar do pouco tempo, o público do Credicard Hall - composto por fãs que conseguiram ingressos em promoções das patrocinadoras e convidados - acompanhou cada palavra. A cantora se mostrou surpresa com a energia dos brasileiros. "Eu não sabia que vocês seriam tão maravilhosos", afirmou. Para ver a "rainha", a fila começou a ser formada ainda na manhã de quarta - Nicki só subiu no palco por volta das 22h30, após um show de abertura de Rincon Sapiência.

A cantora fez um show voltado especialmente para agradar o público brasileiro. Em um determinado momento, levou quatro fãs para o palco e as fez dançar funk. "Comecei a me tremer toda, nem sei explicar. Eu nem conseguia dançar", contou a biomédica Elis Martinez, 26, ao Terra. Ela passou quatro horas na fila e foi uma das escolhidas. A jovem contou que não se importava em vencer a "competição". "Eu conseguia ver o rosto dela de perto. Só de estar lá, já valeu a pena", comemorou. Entre as músicas nacionais selecionadas, estiveram 'Vai Malandra', de Anitta; 'Só Quer Vrau', do MC MM; e 'Bum Bum Tam Tam', do MC Fioti.

A fã Elis Martinez, de 26 anos, passou quatro horas na fila e foi chamada para dançar no palco com Nicki Minaj
A fã Elis Martinez, de 26 anos, passou quatro horas na fila e foi chamada para dançar no palco com Nicki Minaj
Foto: Julia Trindade / Redação Terra

Hits

Apesar de a promoção do novo trabalho ter dado certo, já que o público cantava todas as músicas, os fãs ficaram felizes mesmo com as canções antigas. 'Superbass' e 'Starships' marcaram as passagens da cantora pelo pop, enquanto 'Beez in the Trap' trouxe mais das rimas rápidas e ácidas pelas quais Nicki ficou conhecida.

Do 'Queen', ela ainda aproveitou a batida mais lenta de 'Ganja Burns' para se declarar para o Brasil. "Eu estou louca e profundamente apaixonada por vocês", afirmou. A cantora ainda "desabafou" ao dizer que está cansada de ser considerada má - uma referência às constantes brigas com outros artistas -, antes de cantar 'Chun-Li'. "Eles precisam de rappers como eu", diz a letra.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Obrigado Brazil- I love you so much 🙏🏾🇧🇷♥️ #TidalXVivo

Uma publicação compartilhada por Barbie® (@nickiminaj) em

 

A americana ainda deu um recado especial para as Barbz, ou o The Kingdom - apelido dado à sua legião de fãs. "Vocês podem fazer o que vocês imaginarem. Não coloquem limites nos seus sonhos, o céu é o limite. Sonhem alto e corram atrás dos seus sonhos. Não dependam de ninguém", declarou.

Após abrir com duas canções do disco novo, Nicki Minaj encerrou sua primeira apresentação no Brasil com dois hits do início da carreira. "Eu tenho uma surpresa para vocês: não ia tocar essa música, mas não podia deixar de fora e vou lembrar de vocês toda vez que eu cantar", disse ela, antes de apresentar 'Moments 4 Life'. O último hit do show foi 'Superbass', música lançada por Nicki em 2010.

Nicki Minaj deixou o palco com a promessa de voltar ao Brasil em breve. "Eu vou voltar para o Brasil em turnê. Eu amo vocês", prometeu.

Veja também:

Nicki Minaj paga faculdade de 30 fãs:

Ouça agora o podcast Terra Entretenimento:

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade