1 evento ao vivo

Morte de líder punk comove fãs e roqueiros no Twitter

28 set 2011
11h36
atualizado às 12h18

Logo pela manhã desta quarta-feira, os tuiteiros lamentaram a morte de Redson, líder da banda punk Cólera. Informados inicialmente pelo baixista da banda, Val Pereira, durante a madrugada na comunidade da banda no Orkut, os fãs repassaram a notícia. O nome do grupo e o de seu líder entraram nos Trending Topics mundial do Twitter.

Entre as mensagens, internautas e roqueiros famosos lembraram a importância do grupo dentro do cenário punk e das mensagens positivas de Redson nas letras. O apresentador do Legendários e vocalista da banda punk Ratos de Porão, João Gordo, lembrou a música Quanto Vale a Liberdade e expressou sua tristeza: "É uma perde irreparável, estou chocado".

Em seu blog, o líder da banda Dance of Days, Nene Altro, comparou Redson a seu pai. "(Ele) sempre me disse 'veja o lado bom das coisas'. E hoje fiquei órfão pela segunda vez". VJ da MTV, Chuck Hipólito também lembrou a importância do vocalista na cena underground paulista. "Acabei de ficar sabendo que um dos caras mais importantes do Punk no Brasil acaba de morrer. Descanse em paz, Redson (Cólera). Muito triste."

Veja o que estão comentando sobre a morte de Redson no Twitter:

Redson


Cólera


Vocalista do Cólera, Redson, morreu na noite de terça-feira (27) aos 49 anos em São Paulo
Vocalista do Cólera, Redson, morreu na noite de terça-feira (27) aos 49 anos em São Paulo
Foto: Mauricio Capellari / Especial para Terra
Fonte: Terra
publicidade