Final da Copa do Mundo terá show do intervalo com curadoria do Coldplay
Presidente da FIFA, Gianni Infantino anunciou que a decisão do torneio em 2026 contará, pela primeira vez, com apresentação musical entre os dois tempos da partida O post Final da Copa do Mundo terá show do intervalo com curadoria do Coldplay apareceu primeiro em TMDQA!.
Em declarações compartilhadas pelo portal Semafor, o presidente da FIFA, Gianni Infantino, revelou planos ambiciosos para ampliar o apelo da Copa do Mundo 2026 ao integrar ainda mais o universo do entretenimento ao torneio.
Segundo Infantino, a entidade já vem promovendo essa aproximação ao convidar grandes nomes de diferentes áreas para participar de seus eventos. A principal novidade, no entanto, diz respeito à final do torneio.
Pela primeira vez na história, a decisão contará com um show no intervalo, formato tradicional em outros eventos esportivos como o Super Bowl, mas inédito na Copa do Mundo.
De acordo com o dirigente, a apresentação terá curadoria do vocalista Chris Martin e do Coldplay. Citando nomes como Tom Brady e Shaquille O'Neal, Gianni comentou (via Yahoo):
"Sim, claro, estamos envolvendo na Copa do Mundo todas as celebridades que vocês podem imaginar de outros esportes. Já tivemos Tom Brady e Shaquille O'Neal em nossos eventos. Teremos, pela primeira vez na história, na final, um show do intervalo. Um show do intervalo, com curadoria de Chris Martin e Coldplay."
O que será que vem por aí?
Final da Copa do Mundo terá show de intervalo pela primeira vez na história
A iniciativa marca uma mudança significativa na forma como a final do Mundial será apresentada, sinalizando a intenção da FIFA de transformar o evento em um espetáculo ainda mais abrangente, indo além do futebol. Infantino ainda indicou que o show não será protagonizado por apenas um artista.
Embora não tenha revelado os nomes confirmados, ele destacou a magnitude do projeto, com múltiplas apresentações pensadas para criar um dos maiores espetáculos já realizados em um evento esportivo:
"Ainda não posso dizer quais artistas se apresentarão, mas não será apenas um, serão mais de um. E será o maior do mundo. Será fantástico."
E aí, gostou da ideia? Já queremos saber quem subirá ao palco no intervalo da grande final!
"Ele é um porco nazista racista e psicótico"
Roger Waters manda carta a Billy Corgan e detona David Draiman após acusações
The 2026 @FIFAWorldCup Final will feature a "halftime show" for the first time in history, FIFA President Gianni Infantino tells @maxwelltani, revealing it will be "curated by Chris Martin and Coldplay."
"I cannot yet tell you which artists will be performing, but it's not one,… pic.twitter.com/dbAI72uqxU
— Semafor (@semafor) April 15, 2026
OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! LANÇAMENTOS
Quer ficar por dentro dos principais lançamentos nacionais e internacionais? Siga a Playlist TMDQA! Lançamentos e descubra o que há de melhor do mainstream ao underground; aproveite e siga o TMDQA! no Spotify!
O post Final da Copa do Mundo terá show do intervalo com curadoria do Coldplay apareceu primeiro em TMDQA!.
Comentários
As opiniões expressas nos comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Terra.