5 eventos ao vivo

MC Cabelinho e MC Maneirinho são intimados por apologia ao crime

29 out 2020
17h29
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Os cantores MC Cabelinho e MC Maneirinho foram intimados nesta quinta-feira (29) por apologia ao crime na música Migué, lançada em março deste ano e cuja letra é uma composição de ambos.

Foto: Divulgação | Estar Comunicação / The Music Journal

A assessoria de imprensa de MC Cabelinho informa que o artista esteve, na manhã de hoje, na Cidade da Polícia, para responder ao processo de verificação de inquérito policial instaurado em decorrência da música.

"Vocês querem que eu cante sobre o que? Em muitas das minhas letras falo mesmo o que eu vi e do rolê violento da vida de todo morador de comunidade. E podem ter certeza que, até onde puder, eu vou continuar fazendo a minha música assim. Prenderam Renan da Penha e querem me prender. Vão querer prender todo o favelado que consegue espaço e reconhecimento na sociedade", disse MC Cabelinho.

Em seu perfil oficial no Instagram, MC Maneirinho escreveu: "É com muita tristeza no coração que venho informar todos meus fãs e amigos de profissão, que fui surpreendido essa semana com uma intimação, estou sendo acusado de apologia ao crime. Peço a todos meus seguidores funkeiros e amigos da música que ajudem nessa, não posso ser vítima dessa covardia que estão querendo fazer comigo e outros amigos funkeiros".

Ver essa foto no Instagram

URGEEEENTE FAMÍLIA !! É COM MUITA TRISTEZA NO CORAÇÃO QUE VENHO INFORMAR TODOS MEUS FÃS E AMIGOS DE PROFISSÃO, QUE FUI SURPREENDIDO ESSA SEMANA COM UMA INTIMAÇÃO. ESTOU SENDO ACUSADO DE APOLOGIA AO CRIME. PEÇO TODOS MEUS SEGUIDORES FUNKEIROS E AMIGOS DA MÚSICA QUE AJUDEM NESSA. NÃO POSSO SER VÍTIMA DESSA COVARDIA QUE ESTÃO QUERENDO FAZER COMIGO E OUTROS AMIGOS FUNKEIRO. JA NÃO BASTA TUDO QUE EU TIVE QUE PASSAR DURANTE TODOS ESSES ANOS. QUEM ME CONHECE SABE DO MEU CARÁTER E MINHA DEDICAÇÃO AO MEU TRAMPO. CANTEI NO BRASIL TODO, LEVO ALEGRIA PRA MUITA GENTE TODOS OS DIAS E O PRINCIPAL, GERO EMPREGOS PRA MUITOS. MAIS UMA VEZ EU PEÇO, NOS AJUDEM. ESSA COVARDIA NÃO PODE ACONTECER!! PRECISO DA AJUDA DE VOCÊS PRA VENCER MAIS UMA BATALHA. VIM DA FAVELA, EU NÃO LI E NEM ASSISTIR A NOSSA REALIDADE. MAS PLAYBOY INTERPRETANDO O QUE ACONTECE NA FAVELA CONCORRE AO OSCAR, E NOS AQUI SOFRE ESSA COVARDIA. POR FAVOR, NOS AJUDEM !!!!

Uma publicação compartilhada por MC MANEIRINHO (@mcmaneirinho) em

Veja também:

Drake critica Grammy por esnobar The Weeknd em indicados
The Music Journal The Music Journal Brazil
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade