PUBLICIDADE

Lexa aceita pedido de casamento de Ricardo Vianna em viagem na Noruega

Esse é o primeiro relacionamento da cantora carioca desde a separação de MC Guimê, com quem ela foi casada durante oito anos

26 fev 2024 - 16h01
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Instagram/Ricardo Vianna / Pipoca Moderna

Lexa aceitou o pedido de casamento feito por Ricardo Vianna durante viagem na Noruega, onde o casal passa dias de descanso. A novidade foi compartilhada nesta segunda-feira (26/2) pelo próprio ator.

No Instagram, Vianna publicou imagens ao lado da amada com a aurora boreal e muita neve ao fundo. Ele aproveitou para agradecer por dividir a vida com Lexa. "Ela disse sim! A vida é uma caixinha de surpresas. De Noronha até a Noruega. Do calor até o frio acima do Ártico. O nosso amor vive, nos alimenta, nos faz crescer, amadurecer e entender que temos um ao outro. Me sinto abençoado e sou muito grato por ter você em minha vida, meu amor", escreveu.

"Eu te amo tanto! Espero conseguir te fazer a mulher mais feliz desse mundo!", ele continuou. "Como um amante da natureza, digo que não poderíamos ter uma bênção maior do que a noite de ontem. Cercado por montanhas, mar ao nosso lado e aurora boreal dançando no céu. Deus é bom o tempo todo!"

Vida nova!

Lexa assumiu o romance com Ricardo Vianna após ser flagrada aos beijos no trio elétrico de Ivete Sangalo, no fim de outubro de 2023. As assessorias confirmam o affair pouco depois.

Vianna foi o primeiro namorado da cantora desde o fim do casamento de oito anos com MC Guimê, que foi marcado por processos judiciais, alfinetadas na internet e um grave caso de importunação sexual no "BBB".

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade