Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Laura Pausini dedica show à Hebe Camargo em São Paulo

Cantora italiana fez apresentação à capela antes de início de show

12 set 2016 - 12h43
Compartilhar
Exibir comentários

Com mais de uma hora de atraso por problemas técnicos, o show da cantora italiana Laura Pausini, que aconteceu neste domingo (11) em São Paulo, trouxe uma mistura de improviso, surpresa e emoção.

Após o rompimento de um cabo do telão de LED da casa de show Citibank Hall, a apresentação de Pausini, prevista para ter início às 20h da noite, começou somente depois das 21h. Exalando simpatia, a italiana subiu ao palco para se desculpar com o público e aproveitou para fazer um "show" à capela.  

Pausini cantou Garota de Ipanema, de Tom Jobim, e brincou de desfilar como a top brasileira Gisele Bundchen. A italiana ainda disse que gostaria de ter participado da abertura da Olimpíada do Rio de Janeiro no lugar da modelo. 

Laura Pausini
Laura Pausini
Foto: Carlos Alvarez / Getty Images

Irreverente, Pausini relembrou canções da carreira que não estavam no set list e contou com a ajuda de uma fã para tocar piano.

Enquanto o problema não era resolvido, a artista aproveitou para dedicar o show à sua amiga, a apresentadora Hebe Camargo, falecida há quatro anos, e para declarar o seu amor pelos brasileiros: "vocês são meio loucos". 

Com uma mistura entre as músicas do novo álbum, Simili, e da sua versão em espanhol, Similares, feita com enfoque para os latinos, a italiana começou sua apresentação com uma mensagem que reflete a escolha do nome do disco.

"'Simili' porque é o que somos, porque expressa exatamente o que sinto quando penso em nós. Iguais e diferentes, unidos pelos mesmos sonhos, os mesmos medos, as mesmas emoções", disse a cantora. 

A artista, além de interpretar Lato Destro del Cuore, Nella Porta Accanto e o atual hit Innamorata, também incluiu no repertório grandes sucessos dos seus 20 anos de carreira, como Strani Amore, Víveme, Tra te e il mare, Non C'e (Se Fue)

A emoção veio com a apresentação de Celeste, canção escrita por Pausini inspirada no desejo de ser mãe. "Quando eu a fiz [a letra da música], estava pensando em eventualmente ser mãe um dia. Sem pressão e sem me sentir obrigada, mas com a coragem e o desejo de me imaginar mãe um dia", destacou.  

Laura Pausini trouxe sua filha Paola Carta, de 3 anos, fruto de seu relacionamento com o guitarrista e produtor musical Paolo Carta, pela primeira vez em turnê no Brasil.

No entanto, a plateia também foi ao delírio quando uma fã subiu ao palco para estrelar um dueto com a italiana na interpretação de uma de suas principais canções, La Solitudine.

Com todos os ingressos esgotados, o show em São Paulo é uma sequência da turnê US&Latin American Tour 2016, iniciada em julho.

Após mais de 20 apresentações, Pausini cantará novamente em São Paulo nesta segunda-feira (12) e dia 14 no Rio de Janeiro. A cantora encerrará sua turnê pela América Latina no dia 17, em Porto Rico e segue com shows na Espanha, França, Luxemburgo, Inglaterra, Bélgica, Alemanha e Suíça.

Fonte: ANSA
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade