Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Kim Petras diz que 'solicitou formalmente' sua liberação da gravadora por causa do atraso do álbum

"Estou cansada de não ter controle sobre minha própria vida ou carreira", ela escreveu no X, alegando que a Republic Records "recusou" definir uma data de lançamento para Detour e não pagou seus colaboradores

22 jan 2026 - 07h55
Compartilhar
Exibir comentários

Kim Petras quer retornar à vida como artista independente, sugeriu a cantora em uma série de postagens nas redes sociais. No X, ela alegou que sua gravadora atual, a Republic Records, tem atrasado o lançamento de seu próximo álbum, Detour.

Foto: Monica Schipper/Getty Images / Rolling Stone Brasil

"Meu álbum está pronto há seis meses, mas minha gravadora se recusou a me dar uma data de lançamento ou pagar meus colaboradores pelo trabalho que fizeram", ela escreveu na terça, acrescentando em uma postagem separada, "Estou cansada de não ter controle sobre minha própria vida ou carreira. Quero continuar a financiar e curar minha própria música. É por isso que solicitei formalmente ser liberada pela @RepublicRecords".

Representantes da Republic Records não responderam imediatamente ao pedido de comentário da Rolling Stone.

Petras desabafou em sete postagens. Em uma delas, ela afirma que não é apenas o álbum que está sendo retido, mas os singles também. "Também filmei e financiei com meus próprios recursos um videoclipe há mais de dois meses para meu próximo single, para o qual também não me deram uma data de lançamento", ela escreveu. O vídeo apresenta "nove looks, seis cenários, 13 pares de sapatos", ela acrescentou.

O último lançamento de Petras, "I Like Ur Look", chegou em outubro após os singles "Freak It" e "Polo". Seu LP completo mais recente, Problématique (2023), marcou o primeiro projeto importante de Petras após "Unholy", sua colaboração vencedora do Grammy com Sam Smith. "Ganhei um Grammy há dois anos…….. a música é INCRÍVEL. Ainda assim, nenhum apoio", Petras acrescentou na terça-feira. "Se não for uma tendência do TikTok ou uma merda de queerbaiting revival dos anos 80, essas gravadoras não têm interesse em apoiar".

Petras concluiu sua série de postagens com uma nota esperançosa para seus fãs. "Meus fãs esperaram tempo suficiente. Amo vocês", ela disse. "Vou lançar Detour de qualquer forma".

Rolling Stone Brasil Rolling Stone Brasil
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade