PUBLICIDADE

Kawe recebe discos de diamante, platina e ouro pelos sucessos de singles

7 out 2021 17h56
ver comentários
Publicidade

O cantor Kawe recebeu nesta quarta-feira (6) as certificações de Disco de Diamante, além de Platina Duplo, duas de Platina e três de Ouro pelos 454 milhões de plays em streaming.

Foto: Reprodução | Instagram / The Music Journal

O single MDS, que levou o artista á primeira colocação do Spotify Brasil, ultrapassou os 100 milhões de streamings, sendo consagrado com Disco de Diamante. Iluminado por sua vez, primeiro grande sucesso de Kawe, bateu 181 milhões de plays. Gigante e Brilho ganharam Disco de Platina com mais de 40 milhões cada um. Já Portugal, Jordan e Modo Trapaça superaram a marca dos 25 milhões ficando com Disco de Ouro.

Em suas redes sociais, Kawe comemorou a conquista fazendo alusão a cada uma das músicas certificadas pela ONErpm, distribuidora do artista: "Eu fui gigante quando me diminuíram, sabia que o brilho dentro de mim era o que me tornava iluminado. Precisei ativar o modo trapaça para que me ouvissem, pois sabia que um Jordan nos meus pés não me faria um artista de sucesso. Quem diria né MDS, foi tudo tão rápido que nem eu mesmo consegui acompanhar. Fizemos o Brasil ficar pequeno. 2022, invadiremos Portugal, e é só o começo", comemorou.

Kawe está confirmado no lineup do festival Encontro das Tribos, anunciado para dia 12 de fevereiro de 2022 em Ribeirão Preto (SP) que reúne atrações como Racionais, Skank, Marcelo Falcão, Nando Reis, MC Hariel, Ponto de EquilíbrioFelguk.

The Music Journal The Music Journal Brazil
Publicidade
Publicidade