Julia Freitas dialoga o passado e o futuro no EP "Tempo"
A cantora, compositora e atriz paulistana Julia Freitas lança nesta sexta-feira (23) o seu EP de estreia Tempo, que conta com cinco faixas que já haviam sido divulgadas em 2018. O álbum está em todas as plataformas digitais.
Com produção de Jeff Pina, o lançamento conta com cinco faixas que ilustram muito bem a sonoridade de Julia, em um pop leve e essencialmente acústico que dá destaque para a sua voz melódica, que sempre chama a atenção de quem a vê cantar.
"Me descobri profissionalmente na música. Investi muito nisso e sabia que estava no caminho certo porque era sempre elogiada. No coral, sempre ganhava solos. Essas coisas me motivaram muito a escrever", conta Julia Freitas, que é basicamente uma compositora autodidata e que propõe para suas músicas um som simples e, ao mesmo tempo, poético, inspirado principalmente na cena "good vibes" de nomes como Anavitória e Tiago Iorc.
Agregando ainda mais valor para o material, cada música conta com seu próprio clipe, que é sempre interligado de alguma forma ao vídeo anterior.
Confira: