PUBLICIDADE

Jo Mersa Marley, neto de Bob Marley, lança novo clipe e sonha vir ao Brasil

23 jun 2021 18h50
| atualizado em 24/6/2021 às 01h08
ver comentários
Publicidade

Jo Mersa Marley, neto do lendário Bob Marley, lançou nesta quarta-feira (23) seu novo clipe No Way Out, em parceria com Black Am'. A faixa é parte integrante do novo EP Eternal.

Foto: Musique Press / The Music Journal

O novo trabalho conta com sete faixas e participações especiais de Busy Signal, Kabaka Pyramid e Black Am I. Este novo passo é apenas uma amostra do potencial que o artista vem mostrando desde o início da carreira. Em Eternal, Jo Mersa transcende todas as barreiras do reggae trazendo influências de música eletrônica, hip hop e do dancehall jamaicano e falam de temas como o amor à música, confronto em relação às injustiças da sociedade e sobre a presença feminina na sua vida.

"Este é um disco no qual estou muito orgulhoso. Nele eu trago mensagens necessárias", afirmou Jo Mersa Marley.

O cantor revelou ser apaixonado pelo futebol brasileiro, e demonstra sua vontade de apresentar seu novo trabalho no país em 2022 para sentir a energia dos fãs no Brasil e ainda assistir alguma partida de futebol: "Sempre tive um carinho muito grande pelo Brasil. Desde pequeno ouço que os fãs são calorosos e de energia única, além de pertencerem à terra do futebol. Estou louco para apresentar meu novo trabalho no país em 2022 e quem sabe, pode assistir a alguma partida. Cresci ouvindo falar de Pelé e venerando Ronaldo e Ronaldinho. Sou apaixonado pelo Brasil", comenta o sucessor da família Marley.

Confira:

The Music Journal The Music Journal Brazil
Publicidade
Publicidade