PUBLICIDADE

Jeremy Renner vai lançar músicas sobre acidente na neve que quase custou sua vida

24 out 2023 - 19h27
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Instagram/Jeremy Renner / Pipoca Moderna

O ator Jeremy Renner, intérprete de Gavião Arqueiro no MCU (Universo Cinematográfico da Marvel), anunciou em suas redes sociais um novo projeto musical intitulado "Love and Titanium", inspirado em sua jornada de recuperação após um grave acidente ocorrido no início do ano. Ao limpar a neve ao redor de sua residência, ele foi atropelado por um limpador de neve, quebrou mais de 30 ossos e quase perdeu a vida.

Do Acidente à arte

Após um longo processo de recuperação, ele planeja a volta às atividades. Em seu Instagram, o ator compartilhou o primeiro projeto: "Uma coleção de músicas que escrevemos sobre diferentes marcos na minha jornada de recuperação desde o dia 1º de janeiro deste ano. 'Love and Titanium' foi doloroso, cicatrizante e catártico para mim. Espero ter a coragem de compartilhar com todos vocês."

O título do projeto, "Love and Titanium", faz alusão às palavras de Renner sobre sua recuperação, onde mencionou ter sido "recarregado e preenchido com amor e titânio", metal que reforçou os ossos em seu corpo após o acidente.

Na publicação no Instagram, uma possível capa do disco é revelada, acompanhada da frase "em breve", sem mais detalhes sobre a data de lançamento.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade