Script = https://s1.trrsf.com/update-1765224309/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Jads, da dupla com Jadson, é retirado de hotel após criticar quarto nas redes sociais: 'Cafofo'

Vídeo publicado nos stories do Instagram foi feito em um hotel em São Francisco de Sales (MG)

10 jan 2024 - 11h05
(atualizado em 10/1/2024 às 08h48)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
O cantor Jads, da dupla com Jadson, criticou o quarto de um hotel em que estava hospedado em São Francisco de Sales (MG) e foi retirado do local. O dono do estabelecimento afirmou que o local havia sido aprovado pelos produtores antes e que outras pessoas desistiram da reserva após o vídeo do cantor.
Cantor sertanejo Jads é expulso de hotel após debochar de quarto em MG: 'Janela fake news':

O cantor Jads, da dupla com Jadson, criticou o quarto de um hotel em que estava hospedado em São Francisco de Sales (MG), em vídeo publicado nas redes sociais. O sertanejo mostra o local e chama o ambiente de "cafofo".

"Faz dias que não faço nenhum storie por aqui, mas esse está merecendo. Estou em um hotel top. Para mim, não precisa mais que isso. Uma TV, um frigobar. E aí você vem aqui, logicamente, procurar a janela que não existe, uma janela fake news. Eu achei bom porque o barulho é menor", disse aos risos, enquanto exibia a cortina do quarto que cobre a parede branca. "Estamos literalmente aqui no cafofo", completou o cantor.

Jads, da dupla com Jadson, é retirado de hotel após criticar quarto nas redes sociais
Jads, da dupla com Jadson, é retirado de hotel após criticar quarto nas redes sociais
Foto: Reprodução/Instagram

Após a divulgação do vídeo, o dono do estabelecimento, Edilton Gomes, pediu para os cantores se retirarem do local. "Na hora que eu vi as críticas do Jads, pedi para eles se retirarem do hotel. A gente precisa, mas não podemos aguentar humilhação dos outros", afirmou em entrevista à TV Integração

Gomes contou que, antes da dupla se hospedar, enviou fotos e vídeos do local aos produtores, que aprovaram o ambiente. Quando os cantores chegaram, Jads solicitou outro quarto, que fosse mais longe dos barulhos. Por isso, ele foi colocado no quarto exibido no vídeo. Segundo o proprietário, aquele quarto é pouco utilizado por hóspedes e é geralmente onde são guardados os colchões.

"Esse foi o quarto que ele preferiu, ele disse que estava top. Não entendi o motivo do vídeo já que ele ficou aqui até o momento do show, sem nenhuma reclamação", disse Gomes.

Ainda conforme o dono do hotel, depois do vídeo, outras pessoas que tinham reserva desistiram de comparecer, o que o prejudicou financeiramente.

De acordo com o proprietário, a Polícia Militar (PM) acompanhou a saída dos sertanejos e da equipe.

À emissora, o empresário da dupla, Ninho, informou que "todos estão de férias e não irei incomodar os artistas, nosso produtor e equipe por causa de um vídeo simples descontraído, sem maldade alguma".

Ao Terra, o empresário também disse que não procede a informação de que o dono chamou a polícia e expulsou os cantores. "Quando acaba o show, geralmente a [equipe] volta para o hotel, toma um banho e já carrega as malas para os ônibus, e segue para a próxima cidade. E com os artistas é do mesmo jeito, vai para o aeroporto pegar o voo. Foi algo simples."

A reportagem solicitou um posicionamento da PM sobre o caso e aguarda retorno. Assim que tiver resposta, a matéria será atualizada.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade