PUBLICIDADE

Hugo Henrique lança na íntegra o novo álbum 'Vão Falar Que Foi Sorte' 

22 abr 2024 - 14h40
(atualizado às 14h51)
Compartilhar
Exibir comentários

O cantor e compositor Hugo Henrique, destaque da nova geração da música sertaneja, lançou nesta sexta-feira (19) o álbum Vão Falar Que Foi Sorte na íntegra. O disco já está disponível nas plataformas digitais pela Universal Music.

Com cinco faixas inéditas e três singles já conhecidos pelo público, este EP chega para encerrar a divulgação do mais recente trabalho do jovem artista.

"Estou muito contente e feliz com o resultado que tivemos nos lançamentos anteriores e mal posso esperar para os meus fãs conhecerem mais faixas inéditas. Foi tudo muito especial e não poderia estar mais orgulhoso da minha equipe", comenta Hugo Henrique.

No segundo semestre de 2023, o cantor iniciou a divulgação do projeto audiovisual com o lançamento da faixa-título Vão Falar Que Foi Sorte, ao lado de Gustavo Mioto. Ele também apresentou o single Igual ou Pior Que Eu e o EP 1, que conta com a faixa foco Tampa das Camionete, com Luan Pereira.

Em seguida, Hugo Henrique continuou a divulgação com o lançamento de Loira do Paraná, com Jorge & Mateus, que ficou entre as 100 mais ouvidas do Spotify Brasil.

O material foi registrado em Goiânia (GO) e é o quarto audiovisual de Hugo Henrique. Flaney Gonzallez e Felipe Arná são os responsáveis por trás de mais um promissor trabalho do cantor; ambos assinam, respectivamente, a direção de vídeo e produção musical, exatamente como foi no último DVD, Virada de Chave.

A direção geral é da Holy Music, escritório que gerencia a carreira de Hugo Henrique, liderado por Leco Geisler e Vânia Barbosa, ao lado do também empresário Fabrício Ferrari e da Universal Music.

Ouça:

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade
Publicidade