PUBLICIDADE

Gustavo Bertoni e Giovanna Moraes lançam o clipe "Como Queria Te Deixar Entrar" 

7 mai 2021 14h44
ver comentários
Publicidade

Semanas depois do lançamento de Como Queria Te Deixar Entrar, música de Gustavo Bertoni e Giovanna Moraes, nas principais plataformas digitais pela Som Livre, via Slap, os dois compositores apresentam o videoclipe inédito da canção.

Foto: Som Livre / The Music Journal

Feito ao modo "quarentena" - ou seja, dentro de casa -, o clipe foi filmado na casa de Giovanna, com direção dela, de Gustavo Bertoni e Breno Galtier, que também assina a fotografia.

"Foi um trabalho de equipe: eu trouxe algumas ideias visuais, mas ele foi desenvolvido a seis mãos. Todo mundo veio com uma contribuição. Alguns dias antes da gravação tive um sonho que acabou inspirando a criação", pontua a cantora sobre o processo criativo do vídeo.

"Ficou espontâneo, a direção da Gio foi bem natural e conseguimos fazer tudo de modo simples. O Breno entrou para dar aquela pincelada final, afinando tudo dentro de um padrão estético que a gente já vem trabalhando há algum tempo. Eu gosto quando essas parcerias artísticas olham com atenção para os dois lados da coisa: tanto a criatividade para inventar outros olhares, quanto o pragmatismo em compreender essas novas criações também dentro um padrão específico. Com a Gio e o Breno isso foi fácil de fazer", completa Gustavo.

Confira:

The Music Journal The Music Journal Brazil
Publicidade
Publicidade