2 eventos ao vivo

Doente, Rihanna se recusa a cancelar apresentação no Grammy

12 fev 2011
19h48
atualizado às 19h50

A cantora Rihanna está lutando contra uma combinação de laringite e bronquite que a acometeu nas últimas semanas, mas, de acordo com o site Radar Online, ela não pretende cancelar a apresentação que fará com o rapper Eminem na 53ª edição do Grammy, que acontece neste domingo (13).

Segundo o site, uma fonte próxima da cantora confirmou a presença da estrela no prêmio. "Rihanna se apresentará junto com Eminem, da maneira como foi programado", confirmou o amigo da cantora, que não quis se identificar. Via Twitter, Rihanna disse nessa sexta (11) que ela subirá ao palco da premiação de qualquer maneira, apesar das suas fortes crises de bronquite.

Como tratamento, a fonte disse que Rihanna está tomando esteróides e cuidando da voz para a noite de domingo. Um show previsto para acontecer na noite de sábado, em prol de uma instituição que arrecada fundos para pesquisa contra o câncer em mulheres, foi cancelado para poupar as energias da cantora.

Suspeita-se que o show de Rihanna e Eminem seja a apresentação de abertura do Grammy. Os organizadores fazem questão de manter a informação em segredo até os últimos minutos antes da premiação.

Já presença frequente nas edições do evento, Rihanna sofreu grande exposição na mídia quando foi agredida por seu ex-namorado, o rapper Cris Brown, justamente na festa pré-Grammy, em 2009.

Rihanna se apresentará no Grammy ao lado do rapper Eminem
Rihanna se apresentará no Grammy ao lado do rapper Eminem
Foto: Mike Segar / Reuters
Fonte: Terra
publicidade