Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Grammy 2026: Cher faz sequência de gafes, se confunde e erra nome de vencedor; veja vídeo

Cantora recebeu Prêmio pelo Conjunto da Obra e apresentou categoria de Gravação do Ano

2 fev 2026 - 02h18
(atualizado às 07h50)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Cher protagonizou gafes no Grammy 2026 ao errar procedimentos e anunciar incorretamente o vencedor da Gravação do Ano, gerando momentos constrangedores e cômicos.
A cantora Cher protagonizou um momento engraçado na madrugada desta segunda-feira, 2, durante a 68ª edição do Grammy
A cantora Cher protagonizou um momento engraçado na madrugada desta segunda-feira, 2, durante a 68ª edição do Grammy
Foto: Reprodução/CBS

A cantora Cher protagonizou um momento engraçado na madrugada desta segunda-feira, 2, durante a 68ª edição do Grammy. A artista, que recebeu um Prêmio pelo Conjunto da Obra, deveria apresentar a categoria de Gravação do Ano.

Ela, no entanto, acabou se confundindo e, após fazer um discurso agradecendo a homenagem recebida, se retirou do palco. "Acho que agora eu devo sair do palco", disse após seu discurso. O apresentador Trevor Noah, então, chamou a atenção de Cher e a relembrou que ela deveria apresentar a penúltima categoria da noite.

"Antes de você sair, Cher, pode anunciar os indicados? Eu poderia fazer, mas não tem o mesmo peso. Eu não tenho o seu currículo", brincou o comediante. Envergonhada, a cantora riu da situação e retornou ao palco.

Poucos segundos depois, no entanto, uma nova confusão — Cher esqueceu de abrir o envelope que continha o vencedor da noite. Durante um instante, a cantora apenas encarou os presentes no anfiteatro. "Ah", ela riu, percebendo o seu erro. "Disseram que isso [o nome do vencedor] ia estar no teleprompter".

Para finalizar as gafes da noite, a cantora ainda se confundiu e errou o nome do vencedor. "O Grammy vai para… Luther Vandross!", afirmou. O prêmio, no entanto, foi vencido pelo rapper Kendrick Lamar e pela cantora SZA pela canção Luther. "Kendrick, não! Kendrick Lamar!", corrigiu Cher no último instante.

A canção vencedora, no entanto, é de fato uma homenagem ao músico Luther Vandross. "É disso que a música se trata. Luther Vandross", afirmou Kendrick durante o seu discurso, arrancando gargalhadas do público presente.

Estadão
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade