PUBLICIDADE

Taylor Swift é criticada por ignorar Céline Dion no Grammy após ganhar prêmio histórico

A cantora americana foi a primeira a conquistar quatro vezes a categoria Melhor Disco do Ano

5 fev 2024 - 10h44
(atualizado às 10h57)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Taylor Swift conquistou seu quarto prêmio na categoria Melhor Álbum do Ano no Grammy deste domingo, 4. Apesar da conquista, a internet criticou a artista por ignorar Céline Dion e a ausência do namorado Travis Kelce.
Céline Dion, Taylor Swift e Rene-Charles Angelil no 66º Grammy na Crypto.com Arena em Los Angeles, California, neste domingo, 4 de fevereiro
Céline Dion, Taylor Swift e Rene-Charles Angelil no 66º Grammy na Crypto.com Arena em Los Angeles, California, neste domingo, 4 de fevereiro
Foto: Photo by Kevin Mazur/Getty Images for The Recording Academy

A cantora americana Taylor Swift fez história no Grammy ao conquistar seu quarto prêmio na categoria Melhor Álbum do Ano. A cerimônia aconteceu neste domingo, 4, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Apesar da conquista, a internet não deixou de criticar a artista. Muitos disseram que ela ignorou a presença de Céline Dion, e criticaram a ausência do namorado de Swift, Travis Kelce.

No calor da emoção, Taylor subiu ao palco para pegar a estatueta de gramofone das mãos de Céline Dion. A cantora fez uma rara apresentação na premiação, a primeira após ser diagnosticada com um problema de saúde. Taylor Swift não a cumprimentou, como é feito por costume.

A ausência do namorado da cantora Travis Kelce, em seu discurso, também foi motivo de comentários negativos nas redes sociais.

“Taylor Swift nem sequer abraçou ou cumprimentou Céline Dion. Não aguento mais essa m****", escreveu um usuário do X, antigo Twitter. "Taylor Swift ignorando completamente Céline Dion como se ela fosse uma modelo apresentadora de troféus", apontou um outro. "Taylor Swift nunca NUNCA esquecerá de ignorar Céline Dion no Grammy", disse um internauta. Apesar das críticas, Taylor abraçou a diva nos bastidores da premiação e posou para fotos com ela e com seu filho.

Taylor foi indicada em seis categorias do Grammy, sendo Álbum do Ano e Melhor Álbum Pop Vocal por Midnights, Gravação do Ano, Canção do Ano e Melhor Performance Pop Solo por 'Anti-Hero' (que também venceu) e Melhor Performance Pop Duo/Grupo por sua colaboração ‘Karma’ com Ice Spice. Mas ao subir duas vezes ao palco do evento, Travis Kelce não foi lembrado.

O jogador do Kansas City e namorado da cantora está se preparando para disputar o Super Bowl, no próximo domingo, e por isso não compareceu à cerimônia. 

Céline Dion fez aparição surpresa

A diva Céline Dion apareceu de surpresa para encerrar a 66ª edição do Grammy Awards deste domingo, 4. Ela foi convidada a entregar o prêmio mais importante a Taylor Swift.

Essa foi a primeira aparição pública da cantora desde que sua irmã, Claudette Dion, veio à público em dezembro de 2023 e afirmou que a doença que acomete Céline se agravou. Ela sofre com espasmos em seus músculos, que pioraram recentemente.

"Ela não tem controle sobre os músculos", comentou. “O que me parte o coração é que ela sempre foi disciplinada”, completou. Céline compartilhou o diagnóstico em 2022, quando cancelou sua turnê mundial.

"Quando eu digo que estou feliz de estar aqui, é do fundo do meu coração. Aqueles que foram abençoados para estar aqui no Grammy nunca devem subestimar o tremendo amor e alegria que a música traz às nossas vidas e às pessoas de todo o mundo", disse, no palco do Grammy.

A cantora foi diagnosticada com uma doença neurológica rara, chamada síndrome da pessoa rígida. A doença não tem cura, mas tratamentos podem ajudar o paciente a ter uma boa qualidade de vida.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade