Foto de Zezé e Chitãozinho vestindo sunga de oncinha cai na web
23 ago2012 - 12h07
(atualizado às 14h30)
Compartilhar
Zezé Di Camargo e Chitãozinho estão fazendo sucesso nas redes sociais. Recentemente internautas se surpreenderam com uma foto que mostra os dois cantores juntos usando sunga com a estampa de oncinha.
A imagem, supostamente registrada na década de 90, mostra os amigos também com coletes salva-vidas, longe dos parceiros Xororó e Luciano. Ainda é possível reparar no corte de cabelo mullets, típico do universo sertanejo da época.
Zezé Di Camargo e Chororó juntos com sunga de estampa de onça
Na noite desta quinta-feira (17), vários fãs de Zezé Di Camargo e Luciano foram prestigiar a dupla no primeiro de uma série de três shows da turnê '20 anos de Sucesso' em São Paulo (SP). Hilda de Fátima, de 41 anos, conta que é fã da dupla desde 2000, quando perdeu a memória por um problema de saúde. "Minha mãe colocava músicas deles para eu cantar e ajudar na minha recuperação", conta.
Foto: Ivan Pacheco / Terra
Ela compareceu ao show com um grupo de amigas que, juntas, acompanham os irmãos desde 1991. Da esquerda para direita: Veronice Fiuza, Rosa Cabral, Tereza Neumane, Ana Silva, Carla Tavares e Hilda de Fátima
Foto: Ivan Pacheco / Terra
A secretária Ana Maria Garrido, de 51 anos, faz parte do fã-clube FC Anjo ZCL. Ela não se abalou com a briga dos irmãos. "Eles são muito unidos"
Foto: Vivian Ortiz / Terra
Fãs cantaram em coro todos os sucessos de Zezé Di Camargo e Luciano
Foto: Ivan Pacheco / Terra
A dupla agradou a plateia apresentando músicas como 'O Dia em que Saí de Casa' e 'É o Amor'
Foto: Ivan Pacheco / Terra
Entre os brasileiros, Zezé di Camargo teve um cisto congênito em uma das cordas vocais. O cisto rompeu e o líquido se dissolveu dentro da corda, criando uma aderência em toda a mucosa. O cantor teve que fazer um cirurgia delicada em 2007. Na época, surgiram rumores de que ele não poderia mais cantar e que sua carreira estaria acabada, mas Zezé se recuperou rapidamente e, depois de pouco tempo, já estava nos palcos novamente
Foto: Ivan Pacheco / Terra
Luciano cantou sozinho o sucesso 'Do seu lado', da banda Jota Quest
Foto: Ivan Pacheco / Terra
Público lotou a casa de shows Credicard Hall, em São Paulo, para prestigiar a dupla
Foto: Ivan Pacheco / Terra
Da plateia, fãs mostraram todo o pretígio que Zezé Di Camargo e Luciano possuem com elas