Focado na TV, show de Karol G não funciona em Itaquera e é ofuscado por Evidências
Público se empolgou mais com as músicas durante o jogo do que com o show da colombiana
A NFL preparou um grande espetáculo para o seu segundo jogo em São Paulo com Kansas City Chiefs e Los Angeles Charges. No entanto, a escolha da atração musical foi um grande erro. Karol G passou pelo intervalo da partida e foi ignorada por boa parte do público.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Quando o segundo quarto acabou, as pessoas pouco se preocuparam se teria show ou não. Buscar um banheiro e uma comida foi a principal opção da maioria.
Os torcedores ficaram mais empolgados com as músicas que tocavam durante a partida, como Beber, Cair e Levantar e Não Quero Dinheiro, do que com a colombiana. Isso sem contar Evidências que fez o estádio inteiro cantar muito alto no último quarto.
Ainda que o objetivo da NFL seja atingir todo o mercado latino e não apenas o Brasil, no estádio, o show foi pouco efetivo, fazendo mais sucesso nas transmissões de TV. Principalmente se levarmos em consideração que, no ano de estreia, foi Anitta quem ocupou o posto.
A escolha de Ana Castela para cantar o hino, por exemplo, fez muito mais sentido e teve mais apelo do que a passagem de Karol pelo gramado da Neo Química Arena.