Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Fiona Apple diz sentir-se culpada por músicas românticas em CD

25 jun 2012 - 12h28
(atualizado às 13h13)
Compartilhar

A cantora Fiona Apple, 34 anos, disse à revista Interview que se sente culpada por incluir músicas românticas em seu mais novo trabalho, o álbum The Idler Wheel..., lançado no dia 19 de junho.

Depois de sete anos afastada dos palcos, Fiona fez sua reestreia neste ano, e decidiu procurar inspiração em dois de seus relacionamentos mais recentes para compôr as letras do novo CD. Agora, porém, ela admite que ficou relutante, pois não queria causar desconforto e constrangimento aos seus dois ex-namorados: o cineasta Paul Thomas Anderson e o escritor Jonathan Ames, autor da graphic novel The Alcoholic e da série da HBO Bored to Death.

"Eu estava morando em um apartamento de Nova York enquanto ele escrevia a série. Na época, ele me levou à Coney Island - ele leva todas as suas namoradas até lá - e eu fui uma chata depois por causa disso. Mas, no fim, foi um dia incrível e divertido. Depois que terminamos, eu pensei 'ainda vou colocar essa música no CD?'", ela lembrou do namoro com Ames.

Quanto a Anderson, que hoje namora a estrela de Missão Madrinha de Casamento, Maya Rudolph, Fiona ficou ainda mais apreensiva: "Me sinto mal quando falo a respeito com as pessoas. Sinto que ela deve se perguntar "o que é isso? Você não pode esquecer e se afastar? Pare de falar sobre meu namorado'".

Cantora inspirou-se em seus dois últimos relacionamentos para compôr faixas do novo CD, 'The Idler Wheel...'
Cantora inspirou-se em seus dois últimos relacionamentos para compôr faixas do novo CD, 'The Idler Wheel...'
Foto: Getty Images
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra