Fãs defendem Bieber no Twitter e levam cantor aos TTs: "ele é humano"
O polêmico vídeo que circula na internet e mostra o que seria Justin Bieber dormindo e sendo gravado por uma prostituta durante sua estadia no Brasil repercutiu pelo mundo todo nesta quinta-feira (7), e fez com que o cantor fosse um dos principais assuntos do dia.
As fãs do canadense, conhecidas como "beliebers", se dividiram entre a desconfiança de que as imagens não fossem reais e a defesa pela privacidade do cantor. No microblog Twitter, foram parar nos Trending Topics as hashtags #JustinBieberIsHuman (Justin Bieber é humano) e #StopTheRumorsAboutJustin (parem com os rumores sobre o Justin).
A jovem que filmou o vídeo seria Tati Neves, modelo que participou do concurso Musa do Brasileirão 2013 representando o Flamengo. A morena tem 27 anos e é carioca. "Depois de todos os rumores de que teria visitado uma casa de massagem e feito uma festa com prostitutas no Brasil, Bieber foi pego com uma moça no quarto e nós só podemos imaginar o que aconteceu por lá", disse o blogueiro Perez Hilton, que divulgou as imagens.
"Justin só tem 19 anos e ele está vivendo a vida, parem de julgá-lo como se vocês fossem melhores porque não são #JustinBieberIsHuman", defendeu @r0ckbiebz. "Algumas pessoas acham que ele não pode errar ou que ele é feito de ferro. #JustinBieberIsHuman", opinou @jaqueline2215 .
Já outros internautas não conseguiram esconder certa surpresa e até desapontamento. '"Justin Bieber é flagrado depois de noite com prostituta". Cara, não estou preparada pra ouvir isso na TV e todo mundo criticando ele', postou uma fã. "#JustinBieberIsHuman quando disse que iria ser belieber, prometi que iria estar com ele em todos os momentos, I love u @justinbieber", escreveu @_beeaatriiz_, mantendo a adoração inabalável ao ídolo.
Tweets sobre "#JustinBieberIsHuman"