0

Deezer lança plano famiiar com tecnologia HiFi  

5 abr 2021
11h20
atualizado às 11h29
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Disponibilizado apenas individualmente até então, o novo plano da Deezer, o Family HiFi, conta com a possibilidade de inclusão de até seis usuários para desfrutarem e curtir a melhor experiência em alta definição. Assim, todos os membros da família podem curtir as mais de 70 milhões de músicas que vão desde um pop dançante ao sertanejo universitário, tudo na qualidade sonora mais pura.

Foto: Divulgação | Deezer / The Music Journal

Por enquanto o upgrade para a nova modalidade é exclusiva para quem já possui o plano individual de HiFi, contudo a novidade chega em breve para os usuários premium e para os novos usuários Deezer.

Além da playlist que é elaborada automaticamente com base nos gostos dos membros da família, o Family Mix, a modalidade conta também com o canal exclusivo HiFi Room, que oferece aos usuários do plano diversas playlists que são constantemente atualizadas com novas canções em alta definição. A curadoria é realizada pelos editores da Deezer, que prometem potencializar a experiência dos usuários.

Foto: Divulgação | Deezer / The Music Journal

"Uma das maiores satisfações musicais que o serviço de streaming pode proporcionar é a experiência HiFi. Desde 2015 oferecemos aos nossos ouvintes a possibilidade de aderir ao nosso plano HiFi porque sabemos o quão poderosa é essa qualidade de áudio. Agora, queremos levar mais pessoas a conhecerem toda a grandiosidade da música em alta definição e dar a chance de revisitarem suas canções favoritas em uma versão premium, proporcionando uma experiência ainda mais marcante aos fãs de músicas", afirma Marcos Swarovsky, diretor geral da Deezer na América do Sul.

O valor do plano sai por R$ 32,90, mas para quem quiser ver tudo o que o HiFi pode fazer, a Deezer disponibiliza até o dia 30 de abril, o plano HiFi individual de forma totalmente gratuita para três meses de uso, com a possibilidade de aderir ao Family HiFi antes do upgrade chegar para as outras modalidades.

Veja também:

A polêmica entre Lil Nas X, o tênis do satã e a Nike
The Music Journal The Music Journal Brazil
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade