Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Débora Paixão aposta em hit de revoada para bombar nas redes

1 dez 2022 - 15h43
Compartilhar
Exibir comentários

O reels já é um formato queridinho entre os usuários do Instagram e que vem ajudando muitos influenciadores a ganharem mais visibilidade. Pela rede social, a criadora de conteúdo Débora Paixão tem um alcance de mais de 1 milhão de visualizações em cada vídeo publicado. Para dar ainda mais engajamento, curtidas e comentários, ela aposta nas músicas mais bombadas do momento.

Em recente vídeo divertido publicado no Instagram, a influenciadora usou o hit 'Forrozinho Revoada', do DJ Jeffdepl, para dar ainda mais sentido a postagem: disfarçar ao encontrar com a família após esquentar o clima no quarto com o marido, Chrys Dias. "Depois de dá uma, disfarça que eles tão na sala", brincou ela na legenda, ganhando mais de 97 mil curtidas e 2 mil comentários.

Foto: Reprodução | Instagram | @depaiixao / The Music Journal

Débora Paixão coleciona 2,7 milhões de seguidores, sendo 700 mil visualizações diárias nos stories e de 200 a 300 mil curtidas nas postagens no feed. Desde que viu a profissão como uma oportunidade de abrir portas e mudar de vida, a influenciadora passou a levar ainda mais a sério. Paixão tem Virgínia Fonseca como inspiração e conta que tudo aconteceu de forma espontânea: "Eu e o Chrys Dias [marido] começamos com nossa loja virtual de roupas, tiramos fotos de casal e bombou. Por conta disso, decidimos abrir um Instagram e viralizar vídeos. Não havia nada programado para trabalhar nessa área, mas Deus nos colocou nesse caminho".

E se engana quem pensa que foi fácil os caminhos trilhados por Débora Paixão: "Todos os dias acordava cedo, pegava ônibus lotado por volta das 6h da manhã e chegava só de madrugada em casa. Recebi muito 'não' e o início da loja deu muito errado", relembra, acrescentando sobre sua situação financeira na época antes do estrelato na internet. "Não tinha nada. Morava de aluguel, passei fome, morei com o Chrys na minha mãe para juntarmos dinheiro para a casa própria. Ela foi essencial na nossa vida profissional e pessoal. Agora, temos carros, nosso lar e uma vida muito boa", comemora.

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade