Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

De vestido, Sabrina Sato rouba a cena em show de Ben Harper

6 fev 2011 - 12h37
Compartilhar

Fabrício Escandiuzzi
Direto de Florianópolis

A apresentadora Sabrina Sato roubou a cena ao aparecer com um microvestido branco no show de Ben Harper e Donavon Frankenreiter realizado em uma praia de Florianópolis na noite deste sábado.

Sato fez a apresentação dos artistas que se apresentaram no festival acompanhado do colega do programa Pânico na TV, Márvio Lúcio, o Carioca. Ela mostrou estar em excelente forma e disse estar "se preparando" para os desfiles de Carnaval.

Carioca chegou a perguntar ao público, estimado em dez mil pessoas, se seria possível trocar a apresentação de Harper por um "desfile" de Sabrina. "Que acham de deixarmos o show para lá e deixar a japonesa nua aqui no palco?", disse, para a alegria dos fãs da apresentadora.

Diante da euforia do público masculino, Sabrina Sato tratou de desconversar e anunciar o cantor norte-americano. "Vamos falar sério pois não vou ficar pelada. Vocês acreditam que eu entrevistei o Ben Harper em inglês?", disse.

Sabrina Sato apresentou show de Ben Harper em Florianópolis
Sabrina Sato apresentou show de Ben Harper em Florianópolis
Foto: Fabrício Escandiuzzi / Especial para Terra
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra